terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O povo não aguenta mais o Zanoni.

O companheiro Edson Lima também não está mais aguentando a cobrança dos leitores dele:
"Nomes.
Leitores estão cobrando os nomes das empresas que venderam produtos superfaturados para a Prefeitura de Maringá, que gerou o afastamento de dois servidores.
Apurando.
A prefeitura não repassou os nomes à imprensa. Isso será feito depois dos fatos apurados. Haverá inquérito policial também. Depois, caberá ao Ministério Público denunciar os envolvidos."
Vejam bem, são os leitores que estão cobrando, não o pseudo-jornalista Edson Lima. Até os leitores já perceberam que o Zanoni está escondendo os nomes das empresas. Se já tem nome de funcionário para punir, como que ainda não tem os nomes das empresas? Para elas, todo um ritual. Para os funcionários nomes e punição já certa. Temos que expulsar essas pessoas de Maringá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes vou ter que escrever que o Zanoni não sabe fazer nada, o povo já não aguentou a incompetência dele na Cocamar e daí, mandaram a criatura pra prefeitura, tá aí o resultado!

Anônimo disse...

Prefeito e Observatório, troca o secretário.

Anônimo disse...

tais louquinha prá ocupar a cadeira dele né? Senta no o UUUUUUUUUUUU love e sossega muié!

Anônimo disse...

Calma gente. Estamos no Brasil. E aqui, segundo o entendimento dos que ganham 25 mil mensais - e acham pouco -, pessoa jurídica tem honra. E essa deve ser preservada. CNPJ tem supremacia sobre a Carteira de trabalho. Afinal, vivemos no mundo corporativo o ser humano é apenas um detalhe. Elas é que que mandam em todos os poderes.

Anônimo disse...

O NOME DA EMPRESA QUE VENDE TUDO SUPERFATURADO PARA A PREFEITURA É UMA QUE NAO VENDE A MAE DELA SABE AQUELA BUTIQUE DE PAPEL.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>