terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Governo de Marketing.

O Marketing, assim como a energia nuclear, pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal. O mundo, o país e, principalmente, a província, está recheado de exemplos. A população da província elegeu em 2004, um governo comprometido, até o talo(como dz o Lukas), com o marketing. Mais especificamente, com o pe$$oal do marketing. Desde o primeiro momento foi definido uma Meta para isso. E agora, com a ociosidade desse período natalino, começo a prescrustar a internet. E encontro a explicação. No último dia 29/11, como já foi mostrado na imprensa venal e até no blog do Rigon, o Imperador Silvio II foi eleito para a Academia Brasileira de Eventos, para a cadeira 31 - Marketing. Nada mais justo. Lá não explica, se é o marketing que fez o Brasil ganhar vários Leões de Ouro ou aquele que elegeu Collor, Jairo e, agora, esse triste registro da história da Província, chamado (des)governo Silvio Barros II, vulgo Silvio II(parafraseando a Abiose Maringaense).
E na sua estréia na Academia, proferiu palestra sobre o tema “Um case de sucesso na parceria público privada para a infra-estrutura turística”. Ele entende de Parceria Espúrio Privada(sociedade) com o Parlamento da ACIM e com os financiadore$ de sua campanha.
Vou fazer meu papel: vou começar a enviar nótícias para o site desse pessoal conhecer o que é o (des)governo do titular da cadeira 31.

Um comentário:

Anônimo disse...

O NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 conhece muito bem esta coisa das PPPs (Pega Para voce Parceiro ou dependendo do contesto Pega para mim Parceiro) bolada pelo OME para substituir as privatarias do gangster FHC. Eh a mesma merda soh que mais MALANDRA ainda que as privatarias do FHC, nesta nem licitacao, leilao aquelas bobagens que no tempo do FHC tinha. Esta basta ser nosso comparsa/compnheiro que a genta arruma uma para ti ir metendo a mao. Nao precisa entrar com grana alguma, a gente libera grana do BNDES e o comparsa/compnheiro comeca a ter lucro, eh logico que tem que molhar a nossa mao, que ninguem eh de ferro. Eu ahco que foi o porbo e belo Enio Barros que ensinou o Silvinho Verri 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>