sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Guerra de religiões I.

Leitor do blog me enviou um material, que deve ser o mesmo que foi enviado ao Rigon mostrando o descalabro do pessoal que estaciona em locais proibidos em frente às igrejas evangélicas da Província. O material é muito bom. São várias fotos mostrando o desrespeito à legislação e a customização destas mesmas leis por um grupo que está aproveitando que aqui na Província o Estado não é laico: ou seja, grupos religiosos estão desfrutando de privilégios junto ao Poder Público(?). De acordo com o leitor, o material foi enviado para o Capitão Paschoal, uma pessoa de alto espírito público e que tem condições de fazer prevalecer a lei. Vamos ficar de olho neste final de semana para checar se realmente vai haver fiscalização. Espero que o soldado Stanley esteja por lá, demonstrando a mesma firmeza que ele teve quando multou o pessoal em frente ao São Francisdo do Miosótis na semana passada. O título se deve ao fato de que durante o Hallel, todos os carros estacionados irregularmente foram multados enquanto na frente dessas igrejas, eles tem até material de sinalização, de uso privativo dos órgãos de trânsito da cidade. Será que o Guerless é secretário de Transportes e das Igrejas Evangélicas da Província também. Porquê um grupo tem privilégios em relação aos demais?? Como disse o leitor, posso pegar um cone e estacionar irregularmente meu carro na avenida Tiradentes??

4 comentários:

Anônimo disse...

o sld stanley e daquela igreja enfrente a dama na av parana......

Anônimo disse...

Acho que o capitão da PM não podera fazer nada está semana, pois fiquei sabendo que o mesmo está de férias

Anônimo disse...

..daí quando a Administração for apoiada pela igreja catolica...os privilegios vão para os católicos e os evangelicos se ferram...AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS, O RIGOR DA LEI...na verdade as religioes são todas farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

acho que vc esqueceram que a competência não é da Pm e sim da prefeitura. hoje a pm atua apenas nos acidentes de trânsito. a prefeitura é sim responsavel pelo trânsito. a Policia tem muita coisa para fazer, como manter a criminalidade em nivel baixo, ou será que a prefeitura só quer o dinheiro das multas. acorda povo vamos cobrar de quem tem o dever de fiscalizar.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>