sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Lendas urbanas.

Hoje, o presidente de fachada do Parlamento da ACIM, Carlos Tavares(o verdadeiro chama-se Jefferson Nogarolli) deu entrevista ao sensível Ronaldo Nezo
"... Parte da conversa girou em torno do projeto de incentivo às micro e pequenas participarem das licitações públicas. Na segunda-feira, o prefeito Silvio Barros lançou uma licitação grande, com centenas de itens e um valor total de aproximadamente R$ 900 mil. A idéia é que um número expressivo de empresas concorram.
Da parte da ACIM, esta é a primeira licitação em que a associação vai disponibilizar um funcionário exclusivo para fazer uma espécie de telemarketing. Esse profissional ligará nas empresas a fim de incentivá-las a vender para a prefeitura. Em parceria com o Sebrae, um outro profissional vai auxiliá-las a montar os processos - cuidar daquela burocracia toda exigida daqueles que têm interesse em vender para o poder público.
A idéia é excelente."
Eles vão deixar as migalhas, as sobras, o bagaço, depois de terem montado as grandes licitações para nós, empresários coitadinhos. Deve ser o espírito natalino, tentando limpar as consciências. Esse pessoal não tem jeito mesmo. Tsc tsc tsc.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>