quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mídia totalmente conservadora e golpista.

A Globo, todo mundo sabe, é um câncer para o país. Ao mesmo tempo que produziu inúmeros programas de qualidade ele interfere e direciona, há 43 anos, os rumos políticos do país. Enquanto todo o país está apreensivo para a votação da prorrogação da CPMF(que está ocorrendo neste momento), ela está exibindo o filme Menina de Ouro. É uma peça subliminar, cheia de má intenção. Explicando melhor: hoje, nesta noite, a Globo espera uma humilhação ao governo, com a derrota da proposta de prorrogação. E tem que ser por nocaute, com requintes de humilhação ao Sapo Barbudo. Como no filme, em que a atriz Hilary Swank nocauteia quase todas suas adversárias por nocaute. Isso é a mídia desse país.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Globo nao torcia contra a CPMF nao!!! A Globo eh nossa, ou voce acha que aquela divida que eles tinham de 5 bilhoes que o OME liberou ficou de graca. Para quem o OME foi pedir arrego quando nos pegaram no mensalao? Eles fazem de conta que sao oposicao, assim como o Enio Barros faz de conta que eh oposicao ao Silvinho Verri0.5.
Eh o OME vai ter que inventar outro imposto para a gente poder manter a nossa mamacao!!! Nao conseguimos comprar os elementos da organizacao do FHC. E os nossos argumentos eram ridiculos, este papo de que a CPMF eh um imposto justo, que soh rico paga e que eh fiscalizador soh idiotas acreditam. A CPMF era dinheiro carimbado para mais alguns carguinhos no governo. Mas por outro lado fizemos um acordo com a organizacao do FHC e garantimos a DRU que garante a grana dos banqueiros que por sua vez devolve um para os elementos da nossa organizacao. No fundo nao foi tao ruim para a malandragem nao. A gente inventa outro imposto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O serviço só não foi completo porque o jornal da Boblo terminou antes da votação.

Anônimo disse...

viagem...

Anônimo disse...

Outro exemplo:

Episódio do programa dirigido para adolescentes "Sandy e Júnior", veiculado no dia 25 de Julho de 1999 (domingo).

A Rádio Cema está no ar

O clima da volta às aulas e do reencontro dos amigos está presente no episódio A Rádio Cema Está no Ar. Mas nem tudo é alegria no primeiro dia de aula: uma mensagem misteriosa começa a ser transmitida pela estação de rádio do colégio, normalmente comandada por Junior.
Tudo indica que a Rádio Cema foi "invadida" por desconhecidos que, em vez dos programas habituais, estão colocando no ar fofocas envolvendo professores e alunos. Quem será que está fazendo isto?
Depois de muitas investigações o pessoal descobre que quem está por trás de tudo é o Boca Paquiderme (participação de Igor Cotrim), "o maior repetente da escola". Ele também envolve a doce Bebel (Camila dos Anjos) que, apaixonada, faz de tudo para agradar o namorado.
O programa foi escrito por Maria Carmem Barbosa e Sarah Lavigne.


Ficha Técnica
Direção geral: Paulo Silvestrini
Direção: Paulo Silvestrini e João Camargo
Gerência de produção: Nany Menko
Coordenação de produção: Antônio David
Direção de arte: Isabela Sá
Cenografia: Carlos Eduardo KK
Figurino: Georgia Sampaio
Direção de produção: Guilherme Bokel.

A emissora blobalizante e seus mestres da manipulação reproduziram neste episódio o contexto da política brasileira da época, que possui de um lado os partidários "da situação" (partidos políticos como o PSDB, PFL e similares) e de outro "a oposição" (partidos como o PT e movimentos como o dos sem-terra). Bons tempos do PT.

Os Blobalizantes nem se preocuparam em serem sutis nesta investida de manipulação e usaram cada minuto do programa para promoverem e defenderem os seus interesses inconfessáveis.

Como?

Os partidos da situação são representados no programa globalizante pela dupla Sandy e Júnior e seu bando, perdão, "turma de amiguinhos", todos do partido (chapa) Centauro. Todos são apresentados pelos Blobalizantes como felizes, sorridentes, certinhos, bonitinhos, inteligentes, bem-vestidos e de comportamento ilibado. São os fundadores da Rádio Cema, ou seja, os supostos formadores e fundadores da sociedade brasileira e, segundo os Blobalizantes, por isso devem possuir o direito natural permanecer na administração de todo o patrimônio que supostamente construíram.

Qualquer pessoa dotada de um mínimo de bom-senso sabe que o neo-liberalismo Blobalizante é a maior máquina de destruição de qualquer sociedade e não de construção, como os Blobalizantes afirmam subliminarmente, por isso, a turma dos maquiavélicos-bonitinhos nunca construiu nada e historicamente sempre se limitou a pilhar o resultado do trabalho dos povos.

Do outro lado estava a oposição, representada por aqueles que os mestres Blobalizantes da manipulação deram o sugestivo nome de "Boca de Lixeira". Estes, segundo os globalizantes, são os invasores da propriedade que aqueles do partido Centauro construiram... nunca poderia ter sido permitida a "invasão" que os "boca de lixeira" promoveram... o programa manipulador trata os boca de lixeira como os que só sabem fazer fofocas e criar intrigas entre os alunos e professores, ou melhor, entre o povo os governantes.

Os Blobalizantes colocam os "boca de lixeira" na condição de maus, fofoqueiros, feios, mal-vestidos, barbudos e, como um personagem do programa declara textualmente: "são burros, muito burros".
E não acaba aí: "quem vota neles vota por pirraça", declara outro personagem criado pelos blobalizantes manipuladores e, além disso, os "boca de lixeira" promoveram propaganda de "boca de urna" ilegalmente de forma discarada.
E tem mais... a oposição ao regime blobalizante, os "boca de lixeira" fraudaram a eleição (para a rádio) usando e manipulando uma pobre e inocente mocinha (personagem Bebel) que logo após foi sumariamente descartada, ou seja, os blobalizantes associaram a imagem da oposição com a de cruéis, irresponsáveis e maquiavélicos marginais. Os blobalizantes imputaram aos seus adversários todos os adjetivos que são aplicáveis a eles próprios.

Ao final do programa a "fraude" na eleição praticada pela oposição, os boca de lixeira, é descoberta. O diretor da escola à qual a rádio é vinculada declara textualmente que os boca de lixeira foram "desmascarados pela decência e dignidade", representadas pela dupla Sandy e Júnior.. um diretor que com certeza não pode ser considerado como acima de qualquer suspeita...
Após a "oposição ser desmascarada", os boca de lixeira recebem dos globalizantes-globalizados a "punição que merecem" e são condenados a trabalhos comuntários.

Além de endeusar os "donos do poder no Brazil" os manipuladores da Rede Blobo promovem, com este programa que não possui nada de inocente, o uso de meios eletrônicos com finalidades interesseiras

É a Rede Boblo trabalhando eficazmente para garantir a formação dos escravos amestrados e alienados de amanhã.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>