quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Dois pesos, duas medidas.

Do blog do Rigon:
"Segundo o relato, os comerciantes foram tratados com grosseria e arrogância por parte do soldado Stanley, que parecia estar no comando, que dizia o tempo todo que qualquer motorista deveria saber que estacionar ao lado do canteiro central é passível de multa. "O fato mais interessante é que um dos comerciantes chegou a dizer ao PMs que já que eles ‘estavam cumprindo seu dever’ que o fizesse durante a noite, pois os comerciantes vivem com medo da violência que tomou conta do nosso bairro. Menos de duas horas depois assassinaram o nosso amigo Serginho", conta Jônatas."
Já apontei aqui policiais militares trabalhando para um supermercado da cidade. Prontamente, o Capitão Paschoal retirou-os e pediu que continuasse colaborando para melhoria dos trabalhos da Polícia Militar. O fato acima se deu em frente ao Supermercado São Francisco,no Miosótis. Agora pergunto, novamente, ao Capitão Paschoal: como bem disse o soldado Stantley, "estacionar ao lado do canteiro central é passível de multa", porquê isso é permitido em frente da Comunidade Evangélica(uma boutique de religião) na Avenida Itororó?? Será que tem a ver com o prefeito, que não é católico?? Esse é um dos itens da guerra de religiões em Maringá. A cena que acontece todo domingo é um claro abuso de poder econômico, um verdadeiro acinte, visto que ali se reunem vários empresários de grosso calibre do PIB da Província. Gostaria de saber qual a posição do Capitão Paschoal.Se ele puder mandar o soldado Stanley lá, este domingo, a população agradece.

4 comentários:

Anônimo disse...

e vero

Anônimo disse...

Essa guerra de religiões está apenas começando... já ouvimos nos corredores da faculdade do lixão que Professor que vai a missa, em 2008, vai visitar a fila do seguro desemprego.
Preconceito?
Medo?
Vamos ligar pro Caco Barcelos... quem sabe ele tem coragem de investigar, pois aqui em Maringá tá dificil encontrar algum jornalista que resolva comprar uma briga deste tamanho.

Anônimo disse...

Prezado blogueiro,

enviei um post ao blog do Rigon relatando sobre o descalabro que ocorre nos canteiros centrais das Avs. Itororó e Paraná, diantes das Igrejas " Comunidade Evangélica de Maringá" e do pastror Nilton Tuller, respectivamente. Enviei uma carta ao comandante Paschoal informando desse fato que se repete há anos anexando ainda 86 (oitenta e seis) fotos dos carros estacionados irregularmente nos dois canteiros centrais. Até o momento, não recebi resposta. Os fiéis dessas igrejas ficam ao abrigo de uma lei particular patrocinada, pelo jeito, pelo Executivo Municipal. Por que eles podem desrespeitar as leis?! Com a palavra, a polícia militar e o Executivo Municipal.

Inconformado disse...

Ao Marcos Cesar:
o Capitão Paschoal é o que se pode considerar um homem publico em sua totalidade. Sempre que precisamos ele está pronto a servir a comunidade. Se você enviou uma carta para ele, pode ter certeza que ele vai enviar o seu efetivo no próximo final de semana. É um legalista e preocupado com os anseios da comunidade. Acompanho a sua carreira e não há nada que macule sua imagem. Vamos cobrar dele por aqui também.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>