sábado, 8 de dezembro de 2007

O Líder não desiste.

O Líder(de tudo que você possa imaginar) Reicardo Barros não desiste de comprar e/ou tomar partidos. Essa incursão que ele está tentando junto ao PTB mostra um desespero violento e alimenta o seu maior temor: a derrota do irmão Imperador Silvio II. O temor é tão grande entra a Famiglia Imperial,que o alcaide decidiu trabalhar de verdade: dando palestras, que é o que ele mais gosta de fazer. Reicardo também anda jururu com um certo ostracismo neste final de ano e está cavando notícias na mídia, eternamente conservadora e golpista. Não basta ter o Diniz, o Francês, o Edson Lima e o Verdelírio como serviçais falando bem do chefinho a toda hora. Ele tem que aparecer "musculosamente" aos olhos dos eleitores. Espero que o Lindório resista.

3 comentários:

Anônimo disse...

O nobre Reicardo Verri nem precisa se dar ao trabalho de comprar estes partidos eles jah sao nossos sao da base de apoio do OME e o nobre Reicardo Verri eh o vice lider do OME, soh nao virou lider porque teve que ir lah na Suica fazer o pagamento do FHC para o OME nao mexer nas privatarias. De tempos em tempos o FHC passa uma graninha (granona) para o OME ficar na dele e nao mexer nas falcatruas do seu governo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™





Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Você esqueceu do pinga "b", aquela da viadagem se o PT ganhar v~/ao me tirar do ar e da cidade snif!!! Sem vergonha como este povo não tem viu, e não adianta entrar nesta campanha para passar de bom mocinho isso não dá certo tem que descer a LENHAAAA!!! o POVO DISFARÇA,MAIS ELE QUER VER SANGUE!!!!!!.

Anônimo disse...

E você está depositando as esperamças num cra com nome de Lindório??

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>