sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Rigon e o Prozac.

Ler o blog do Rigon hoje acaba mergulhando o cidadão numa depressão. É tanta irregularidade e coisa mal feita na cidade pela elite financiadora desta quadrilha, que tem que tomar Prozac para aguentar. Não dá pra acreditar nas autoridades, nos que fiscalizam as autoridades, nos que julgam as autoridades. Enfim, a cidade, ou melhor, a província, está entregue. As quadrilhas estão tomando conta de tudo: da prefeitura, do Parlamento da ACIM, da Escolinha, do Santa Rita, da Unimed, do Prever, do Avenida Center, do Aspen Park, das Construtoras, das Farmácias, etc. O pessoal não tem mais noção do que é o limite. Faz as coisas erradas e não acontece nada. A cidade precisa de uma operação Mãos Limpas. Aliás, do jeito que está, tem que se chamar Corpo Limpo, porquê as mãos já ficaram sujas há muito tempo. Escória.

3 comentários:

E M E R S O N disse...

vem ca, inconformado... nao acho o imperio do silvio um dos melhores mas pior q do jaoivo nao é! seja sincero...
vc vive reclamando so porque nao faz parte da quadrilha e nao estao divindo contigo os lucros das tramoias, certo? ve se nao me censura viu?

Anônimo disse...

Que maravilha eh a nossa quadrilha tomando conta de tudo. Nao nos esquecamos que o Silvinho Verri 0.5eh nosso aliado, o John tambem. Maringa eh soh parte do que acontece no Parana e no Brasil eh a nossa quadrilha deitando e rolando. Pergunte para algum comparsa/companheiro que esta maamndo em alguma bocona se ele esta com depressao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>