sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tempos medievais.

Estamos assistindo à devastação das árvores de Maringá, pelo bárbaro Imperador Silvio II, os negócios da cidade sendo fatiados para os financiadores de campanha, o Parque do Ingá sendo abandonado para ser entregue a um empresário amigo, a Capsema sendo propositadamente "quebrada" para entrega a um empresário amigo e agora a implosão da rodoviária para entrega do terreno a um empresário amigo. Eu já perguntei aqui, mas vou repetir a pergunta. Se a rodoviária será implodida porque é velha, porquê esse prefeito não implode a mãe dele que também está velha, a rainha-mãe e má??

3 comentários:

Anônimo disse...

O Silivnho Verri 0.5 segue o modus operandi da nossa quadrilha. O OME tambem vai matar o Rio Sao Francisco para dar dinheiro para os empreiteiros que finaciaram a sua eleicao e vai dar agua para uma meia duzia de mega-empresarios do agro-megocio, que tambem financiaram a campanha do OME.
Entao nada mais natural que o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 seguir o mesmo padrao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Nosso querido Imperador, em 2008,provavelmente vai desmatar todo o Parque do Inga, e usar a madeira para abastecer os aquecedores das piscinas das suas mansões, e os fornos de pizzas, que alias são muito usados nas festas para amigos/parceiros/políticos... Quando conseguir finalmente exterminar essa floresta, ele(s) (barros) deve usar a area para fazer um novo loteamento e lançar o Novo Novo Centro, distribuido para financiadores de campanha lógico...Politica é i$$o... por isso que enquanto eles estiverem no comando eu continuarei trabalhando fora do país, mas se resolverem fazer um impeachment com certeza adianto meu retorno para comemorar com a galera! Abaixo a Monarquia!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>