sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Será que pegarão os sócios???

Todos sabem que, com a eleição do Imperador Silvio II para a prefeitura da Província, a mesma foi transformada num condomínio, numa sociedade limitada. Os sócios são os nobres empresários membros do núcleo duro do Parlamento da ACIM(um grupo de 12 empresários, liderados pelo Jefferson Nogarolli, aquele que montou duas concordatas fraudulentas nos Supermercados São Francisco para enricar) e os financiadores da campanha. Tudo armado pelo cérebro do mal, Reicardo Barros. Bom, o Parlamento da ACIM tem vários tentáculos, que servem para acomodar os amigos: o PROE, o IDR, o CODEM(cujo dono é o senador do voto zero), a CACINOR, etc.
Será que esse monolito começará a ceder?
De acordo com o Diário da Provincia do Norte do Paraná "..a prefeitura de Maringá foi oficialmente comunicada nesta sexta-feira de que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) detectou possível ocorrência de dano ao erário público e nesta sexta-feira mesmo começou a preparar um recurso de revista, justificando todas as dúvidas apresentadas pelo TCE.
A possível ocorrência de dano ao erário diz respeito à contratação do Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR), uma organização da sociedade civil de interesse público (Oscip)" .
O ano de 2008 promete.

2 comentários:

Anônimo disse...

para evitar ou ao menos discutir e tentar frear tanto abuso e corrupção dos amigos do reicardo, deveriam os setores oranizados da sociedade civil de maringa, como sindicatos, dce, associações moradores e outras integrarem o codem, idr e outros organisomos oficiais.

Edmilson Botéquio Alta Floresta MT
ed.botequio@hotmail.com

Anônimo disse...

Você se esqueceu do Costa Paulo ?
Há 8 anos estava batendo maleta para a Santa Casa; dizem que hoje está rico. Como ??????????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>