segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um péssimo Natal!

É o que desejo para o alcaide e sua Famiglia Imperial, o Reicardo, a Aparecida, o Odilo Barbinotti, o gordo apresentador Pinga-Fogo, os puxa-sacos Fabretti e Edson Lima, o intragável Léo Junior, os serviçais Francês e Diniz, os capangas Mário Alexandre e Mussi, o pessoal do Parlamento da ACIM, o nazista Vandré, o intelectual e desprezível Milton Ravagnani, os achacadores Verdelírio e Joel Cardoso e tudo de ruim que tornam a Província menos alegre. Do fundo do meu coração desejo a essas pessoas, citadas acima, uma grande disenteria amanhã.
P.S. Para o dono da Câmara, Jão Alves e seus empregados, os vereadores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sao todos gente finississsima, ou da nossa organizacao ou da do OME. O que dah no mesmo somos farinha do mesmo saco. Os adjetivos estao bem colocados, soh achei estranho voce chamar o Miltinho de "intelectual" voce deve estar tirando uma neh? O cara leu no maximo um livro na vida, eh praticamente analfabeto como o OME, o Reiquiao, o Silvinho Verri e o chefe dele o Reicardo Verri.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Essa cidade só tem picaretas, você esqueceu um monte.

Inconformado disse...

Poís é Wilson, tô perdendo a conta mesmo com tanto venal na Província. Acho que na verdade, estamos perdendo o controle, depois do ataque do boto à cidade.

Anônimo disse...

Feliz Natal!
Para os pobres

Pessímo Natal!
Para os ricos

Joia

Anônimo disse...

e a vc desejo que se foda pelo resto de sua vida miserável e inutil, inconformado com sua mãe que deve ser uma puta sem vergonha na cara covarde se esconde atrás do anonimato desejo a vc um péssimo ano novo que sua vida seja um desgraça total, que vc veja sua vida inutil se arrebentando na merda que vc é, tomara que vc continue em seu anonimato pois só assim vc é alguém foras isso vc não é ninguém continue suas fantasias blogueiro sem moral não tem nem como te ameaçar de nada pois vc é inofensivo e mentiroso vive de ilusões e não tem moral quer ser alghuém va trabalhar como qualquer ser humano normal e capás mas vc não é capaz é um vermezinho recalcado, um péssimo ano novo e que tudo que vc almeja e deseja não aconteça E UM CANÇER LHE CAIRIA BEM SEU VERME.

Inconformado disse...

Ao anônimo das 15:44 hs
Puxa, só desejei um péssimo Natal. Não era para você ficar tão estressado. Mas, já que você violentou a língua portuguesa seguidamente, gostaria de lhe perguntar se o "cancer" com c cedilha é maligno ou não. E "cancer" com dois ss também é maligno.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>