terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Agora é tarde.

Do blog do Rubem, presidente do PT provinciano:
"Plano de Saúde da Prefeitura não tem médico
Um servidor público municipal foi agendar uma consulta com um especialista no novo plano de saúde da Prefeitura e ouviu a seguinte resposta do atendente: "não tem no momento", e, explicou ao servidor: "É que o Hospital está ainda contratando novos médicos", e, concluiu: "o seu agendamento vai ficar lá para o mês de junho, tudo bem? É mole! Pelo jeito o barato vai sair bem caro para o servidor."
Mas onde estava o PT quando todos falavam que a licitação seria fraudulenta e viciada, para favorecer o Hospital Santa Rita. Que eu saiba, só o vereador Humberto Henrique se manifestou. Se o PT da província for a ação de um homem só, como eles pretendem enfrentar o Imperador Silvio II nas eleições? Ou é só conversa para boi dormir?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh evidente que eh soh conversa para boi dormir. Alias da para dormir a eternidade.
Doze dos quinze vereadores da camara de Maringa sao de partidos nossos aliados, se de fato a nossa organizacao criminosa quisesse fazer de fato oposicao ao nobre Silvinho Verri 0.5, faria. Mas nao quer somos da mesma organizacao criminosa. E uma mao lava a outra, a gente nao atrapalha o Silvinho aqui e o Malut e o Delfim ajudam o OME na arte da malandragem lah em Brasilia; se eh que precisa neh? Eu acho que o OME jah ta dando licao de malandragem no Al Capone!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Vc está enganado querido,o Mário Verri também foi totalmente contra. É mto fácil saber quem vc é: era do pt, morre de inveja dos Verri, é amiguinho do João Ivo.Já te descobri em outro blog,se lembra?

Anônimo disse...

O cervo/sevo/orivaldo continua um BABACA!!!!

Anônimo disse...

O Inconformado (sic) será o Elias Brandão, amiguinho do Jão Ivo/Chico Bento????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>