segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

É batata!

Essa (des)administração, do emplumado e superfaturador Silvio Barros, tem uma característica muito forte, que é a previsibilidade. Tem uma licitação para a Capsema, todo mundo sabe quem vai ganhar. Tem uma licitação para a implosão e posse do terreno da rodoviária, todo mundo sabe quem vai ganhar. Tem necessidade de acobertamento de irregularidades nas licitações, todo mundo sabe quem vai ser nomeado para abafar. Enfim, tudo é previsível. Ontem, indo almoçar com minhas filhas no Silvan Cult, parei no semáforo em frente a AABB e comentei para elas: olhem para o que resta daquele bosque e das árvores que estão plantadas no passeio publico em frente. Uma delas me perguntou: porquê, pai. Eu respondi: porquê logo vai ser derrubado o resto da mata no interior do terreno. Mas como o prefeito é o Imperador Silvio II, ele vai derrubar as do passeio publico(calçada) também. Pois é! Fui visitar minha tia hoje à tarde(que está internada no Hospital Paraná) e surpresa: começaram a devastar o que restou da mata interna e também as árvores do passeio publico. É batata! Falei com minhas filhas agora há pouco e elas disseram: pai, jogue na loteria. Eu disse: filhas, isso não é probabilidade. Isso é previsibilidade. Combinamos de acessar agora à noite o Google Earth, para que elas saibam que Maringá já foi mais arborizada antes deste predador, que responde pela alcunha de Silvio Barros II. O ogro das florestas. É revoltante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o dono daquele terreno ?

Anônimo disse...

Soh lembrando pela trocentrezima vez, o nobre Silvinho Verri 0.5 EH NOSSO ALIADO, portanto tudo que ele faz eh inspirado no nosso lider o OME. Tudo no governo do OME tambem eh previsivel. Assim como a devastacao. Que governo voce acha que mais devastou a Amazonia, que governo privatizou a Amazonia, que governo vai inundar uma porrada de arvores na Amazonia, com a hidroeletrica do Rio Madeira?

O governo da nossa organizacao criminosa liderada pelo OME. E que tem o irmao do Silvinho Verri 0.5 como NOSSO VICE-LIDER, viu como as coisas se encaixam naturalmente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

tenho dó das suas filhas, ter um pai igual a vc não deve ser fácil.

Anônimo disse...

O cervo/servo/orivaldo (ou será o Ruda?) não sabe nada (sic)... Entre as 50 pessoas que podem SALVAR o planeta na questão ambiental está quem?? Quem??? Quem???

MARINA SILVA...
Ministra do Meio Ambiente de que governo???? Qual mesmo???? Qual???Hem????? Hem????

Pois é, Ô BABACA, do Governo LULA, né não????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>