terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fiquei comovido.

Do blog do serviçal e porta-voz, Diniz Neto:
"Harry Potter e a Ordem da Fênix
Maingá tem alguns aprendizes de magia virtual. Eles vivem na sombra, anônimos ou não, manjados na esperança desesperada de prever o futuro (e distorcer o passado). Talvez inspirados na Ordem da Fênix, tentam reviver lendas e fabricar versões, como se Maringá fosse uma cidade de tolos.Criam reinos, impérios, reuniões e estórias burlescas onde desfilam seu imaginário doentio.Sua alquimia experimental não tem limites. Vale tudo no delírio do poder - de qualquer poder ou maldade.Qualquer coisa é motivo para sensacionalismo, vale distorcer tudo porque não há qualquer compromisso com notícia, realidade, vergonha na cara e ética.Eu ainda não tinha assistido a nada parecido na cidade. Estão colocando em dúvida e julgando até o que ainda não aconteceu! Juízes de todos os atos e destinos. Colegas do Mr. M, como diria, com aquela voz oportuna, o Cid Moreira.Maringá é feita de trabalho duro, de gente boa e séria. De gente que sabe separar fantasias e delírios de bons sonhos e verdades.
Lindo, não é mesmo. E hoje ele ainda se dedica a defender o 01, Reicardo Barros. O 02, Imperador Silvio II, é seu chefinho só de fachada. E ele defende ardorosamente o chefinho dos "ataques" virulentos daqueles que criticaram o 01 só porquê ele apresentou notas de 36,9 mil de gasolina, telefonemas, auxílio massagem, jabá para a imprensa venal, etc. Deveria se envergonhar de ter que defender uma atitude dessa desse deputado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que eh um texto de auto-analise, soh isto. Eh soh inverter todos os fatos e adjetivos que o texto passa a ser verdadeiro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Marta Bellini disse...

Credo! Que escrita mais rebuscada, cheia de adjetivos. Minha professora de português dizia que excesso de adjetivos é para quem escreve mal ou inverdades.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>