terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tenho que rezar mais.

Cheguei a esta conclusão. Hoje fui caminhar em torno do Parque do Ingá, por volta das 19 hs, só para não ter que assistir ao desperezível Léo Jr, na Band. Mas, eis que encontro o Amarilírio Barbossa caminhando junto com o Tabajara. Não dá, assim não dá. A cidade está ficando pequena para tanta gente perigosa. Já basta encontrá-lo todos os dias na missa das 7 horas da manhã na Catedral. Acho que tenho que rezar mais ou ter mais fé ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Incorfomado?

Acompanho seu blog e gosto principalmente das polêmicas, muitas vezes até fantasiosas, que surgem por meio de simples posts seu.

Visite meu blog www.apoltrona.blogspot.com

Será uma honra.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>