sábado, 5 de janeiro de 2008

Governo de Marketing.

Não é a toa que insisto tanto aqui no blog que este é um Governo de Marketing. Convocaram a imprensa para inaugurar uma Sala de Licitações. Convocaram o Observatório Social, um tentáculo da ACIM criado para abrigar um ex-presidente, Ariovaldo Costa Paulo, para ajudar na transparência. Nomeadaram uma apaniguado, protegido do presidente eterno da Cocamar, Luis Lourenço, o Zanoni, como contralador-geral da prefeitura. Bom, a sala de licitações é o lugar onde se reunem para sacramentar o que já foi definido anteriormente, ou seja, as licitações são todas com cartas marcadas. Os leitores do blog acertam todos os vencedores quando colocamos em enquete. O Zanoni não mostra documento nenhum das investigações que ele faz. Só aparece nome de bagrinhos e nenhuma empresa envolvida é denunciada e muito menos desabilitada para novas licitações. E o Observatório Social é uma piada. De mau gosto. O Ariovaldo não tem experiência nenhuma em auditoria. Criou uma empresa na garagem de sua sogra, na zona 2, e ela decolou rapidamente. Daí, ele conseguiu entrar no núcleo duro do pessoal amigo do dono do Parlamento da ACIM, o Jefferson Nogarolli. Como o Ariovaldo se propôs a ser um serviçal, em troca de poder e dinheiro, o Jeff o nomeou presidente da ACIM. Como a ACIM é sócia da prefeitura, neste mandato, eles colocam todos os seus membros para cuidar do que, também, é seu. Vide o Ariovaldo, o Zanoni o Willian, do IDR. Resumindo, é um Governo de Marketing porquê só tem ações voltadas para a imprensa, que é em sua maioria venal, e não para ações de resultados e de governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh o modus operandi de toda a nossa organizacao. O OME soh vive de marketing tambem!!! Toda aquela bobagem de que nunca antes neste pais, eh o que??

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Marta Bellini disse...

Pois é: e o tal Observatório ? Só observa?

Anônimo disse...

O cervo/servo/orivaldo tem inveja do "ome", como eLLe mesmo diz!!!

Anônimo disse...

Faazinha querinha (00:14)

Eh logico que eu tenho inveja do OME, o meu sonho eh um dia ser mentiroso e malandro como ele e conseguir enganar um monte de comparsas/companheiros completamente imbecis.
Soh que eu nao sou o Orivaldo, tah docura de menina.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>