sábado, 5 de janeiro de 2008

Serviçal, em serviço.

Já falei, aqui no blog, que o serviçal Diniz Neto pratica dupla jornada. No Palácio Imperial e em casa, em seu blog, defendendo a (des)administração e sociedade municipal. Ele comandou a reunião no palácio para reagir a "mais uma denúncia infâme" do Rigon, quando da explosão do escândalo da ciclovia da corrupção. Acionou os venais Verdelírio, O Diário da Província do Norte do Paraná, o Jornal do Polvo, o serviçal Francês, o gordo apresentador Pinga Fogo, o insuportável Fabretti, o intelectual Ravagnani e o desprezível Léo Jr para defenderem a (des)administração no caso da corrupção da ciclovia e jogar uma cortina de fumaça, falando da não aprovação das contas do Jão Ivo. E antes de fugir, o alcaide ainda telefonou para "um exemplo" de jornalismo, o venal Fábio Campana. O texto está no blog do serviçal, Diniz Neto:
"Lisura
O prefeito Silvio Barros, ao telefone, explicou que houve equívoco na divulgação do preço da ciclovia de Maringá. Ao noticiar o preço total de várias obras do complexo como se fosse o da pista, deu-se a confusão que elevou o preço do metro quadrado da ciclovia ao absurdo.
Boa iniciativa
Para evitar dúvidas, Barros determinou à Secretaria de Controle Interno que levante os valores orçados para a ciclovia da cidade, a sinalização, a urbanização de praças e iluminação e ainda que os auditores visitem obras similares em outros municípios para comprovar a lisura das licitações e dos preços de Maringá."
É pra se divertir.

3 comentários:

Marta Bellini disse...

Quem se diverte mais ér a empresa Engelp (é isso?)

Anônimo disse...

O Devanir Del Pintor me falou que não quer nem saber: quer o dinheiro da Engedelp limpinho, limpinho.
A obra foi contratada, o pessoal do shoping lá do Boulevard deu as sugestões, agora ficam inventando essa de vistoriar ciclovias de fora.
Ele falou que qualquer coisa que o prefeito falar vai processar o prefeito, ave maria,e falou também que em dezembro mandou um presentão pára o prefeito

Anônimo disse...

o fabreti parece aquele fantasma do desenho, um que tem o nariz vermelho, acho que é Assombroso.

hahahahahahahahahah

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>