segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Hipócritas.

O venal "jornalista" e meu amigo, Edson Lima, é mesmo um grande hipócrita. Do blog dele(o alcaide não acredita em blogs), hoje:
" 14 12:28 Périplos
Tem gente que tem dinheiro mesmo.Gleisi Hoffmann embarcou sábado, no no Porto de Santos, para um cruzeiro a Buenos Aires.É a terceira viagem internacional que a candidata à prefeitura de Curitiba faz em menos de seis meses.Gleisi já foi para a Índia conhecer um tal de Brahma (e não é a cerveja), para a Itália e depois para a França, onde passeou de bicicleta e voltou entusiamada com o sistema de transporte sobre duas rodas. Incrível. Ele foi carinhosamente apelidada pelos adversários de “Barbie petista”.
O Imperador e superfaturador, Silvio II, fugiu semana passada temendo ser linchado pela população por causa do escândalo da Ciclovia da Corrupção e ele não falou nada da sua viagem.O Líder(de tudo que você possa imaginar), Reicardo, viajou para a Suíça, em plena época de votação da CPMF, e o Edson Lima não cobrou nada sobre a viagem. E agora ele tem pego no pé da Gleisi. Que, diga-se de passagem, não tem mandato e deve estar viajando com o dinheiro dela. Diferentemente dos irmãos Oliveira, ops, Barros, que viajam com dinheiro público.
P.S. O serviçal Francês também, na sua coluna, O Diário do Meu Chefinho, publicada no Jornal do Polvo e no Blog do Rigon, ataca as viagens da Gleisi. Mas não faz nenhuma menção às viagens dos irmãos Oliveira, ops, Barros. É sinal que o Osmar Dias já começou a distribuir dinheiro para essa "imprensa" venal da Província.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que ele nao pegue no peh dos seus chefes eh notorio. Mas dai a imaginar que a Gleisi viajou com o dinheiro DELA tambem tem uma certa distancia, nao nos lembremos que a dita eh MUIE do Paulo Bernardo e o mesmo tem o tal cartao corporativo, uma heranca bem-dita do FHC, serahq eu ela nao esta usando este cartaozinho? Eu acho que nao QUEM CONHECE O PAULO BERNARDO SABE QUE ELE EH HOENSTISSISSISSSISIISSIMO!!!!
Alias como todos os elementos da nossa organizacao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Vc está vendo como tudo nesta cidade, está orquestrado? Dá nojo!
Aquele que tentou matar o Lukas, que escreve uma coluninha pois não tem capacidade para escrever um texto,sempre foi seviçal desta turma e agora quando se aproxima a derrota deste embuste, Sirvo(aos amigos aos bestas que votaram em mim, ferro nesses tontos) Deus! não nos deixe numa hora tão difícl desta!Bota fora o vendilão!
Ripa.

Marta Bellini disse...

A Gleisi viajou com o dinheiro dela? Então, é inveja mesmo! Eu tb fico com inveja Gostaria tanto de conhecer a India!

E quem viaja com $$$ público, ele não conta nada.

INVEJA e burrice matam...os outros, creio.

Anônimo disse...

Não entendi o papo do anônimo das 11;10. Tentaram matar o Lukas? Quem foi o canalha? O Lukas é um dos caras mais queridos na imprensa da cidade e um orgulho para Maringá. Se mexer com ele mexeu comigo e mais uns 500.

Anônimo disse...

O Edson Lima não passa de um bobo da corte do ex-colunista social e coroinha Frank Ruppert Murdoch Silva. Mais um desonesto da mídia e exemplo-mor do jornalismo marrom da city.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>