domingo, 13 de janeiro de 2008

Parem.

Gostaria de pedir aqui, pela ultima vez, que parem com esse negócio de dizer que é o Rigon quem escreve esse modesto blog. O Rigon é o Rigon e eu sou o......Inconformado. Tenho personalidade própria. Já declarei aqui, na inauguração do blog, o que me motivou a desenvolvê-lo: a não publicação, por parte dos jornais da província e do Nezo, de cartas minhas contra os desmandos que vejo na cidade. Acho o blog do Rigon o melhor e ele um jornalista do quilate do Caco Barcelos. Mas quem sou eu para ter a qualidade dele, principalmente de informantes. Basta. Só temos em comum odiarmos esta Famiglia que está aí. Pela sua arrogância, prepotência e ambiciosidade. Aliás, se eles não ligam para juízes e Ministério Público, o que tem que se importar com o meu blog? Vão catar coquinho. Sem licitações, claro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado, isto pode te incomodar pessoalmente mas o que isto mudaria?
E para catar coquinho eles nao vao nem fazer licitacao, o John vai catar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O responsavel pelo blog meu nome é Carlos estou acompanhado o seu blog eu acho que vc TEM QUE SE IDENTIFICAR FALAR QUEM VC É E OUTRA QUETÃO CHAMO SUA ATENÇAO A QUESTÃO DE JORNALISTA QUANDO VC ESCREVER SOBRE JORNALISTA VC TEM QUE DIZER QUE É JORNALISTA VERIDICO ANGELO RIGON CONHECE NA PRATICA MAS NÃO É FORMADO ENTÃO TEM QUE TER MAS RESPONASABILIDADE COM ESTE BLOG SEU.EU NÃO SOU FORMADO E NÃO SOU ENVOLVIDO EM POLITICA MAS FICA ALERTA O MANO.

Inconformado disse...

Ao anônimo das 21:12 hs. O blog é meu. Identifico-me se eu quiser. Eu respeito seu anonimato. Então,s e quiser continuar lendo o blog, respeite o meu anonimato. Eu nunca me identificarei.

Anônimo disse...

Putz... Rigon do quilate de Caco Barcelos você apelou !!!

Anônimo disse...

Passei aqui por acaso. Acaso mesmo.
E pude constatar como é mediocre uma pessoa que se dispõe a fazer este papel.
Garanto-lhe não mais importuna-lo, não voltarei aqui sequer para responder-lhe.
Mas vai ser ridiculo assim lá no BLOG do Rigon!!!!
Lá voce tera eco.
Não contribue com merda alguma é do tipo que fede e quer que os outros participem.
Voce é nociso a sociedade, ainda que apenas uma pessoa o leia por dia.
Lamento sua existência;
Profissional é claro porque nem poderia falar de sua pessoa sendo que voce mesmo a esconde é porque deve ser...deixa pra lá.
Paulo Vergueiro

Anônimo disse...

vc não é "inconformado", vc é "FRUSTADO" e assim ficou depois que foi demitido do O diário. Gostaria de sugerir uma enquete: O que o notícias da província traz de benefício para a humanidade?

Anônimo disse...

Porra voce jah tem quase tantas faas como eh, ehehehe. A diferenca eh que as tuas faas sao sohb da organizacao do FHC, eu tenho a vantagem de ter faas das duas organizacoes criminosas, ehehehehe.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Só digo que foi um prazer trabalhar no O Diário. Veja nos meus desejos de Feliz Natal e Ano Novo, de quem que eu fiquei com saudades.

Anônimo disse...

Esse Paulo Vergueiro nem existe: é um pseudonimo de um anônimo babaca. Tentou achacar o Rigon também. Espero qe não seja ele a ter atirado um "troço" contra o carro do Rigon e ameaçado a Marta. Essa burguesia fede!

Anônimo disse...

Por que vc não faz uma enquete pra gente brincar de adivinhar quem é vc????

Anônimo disse...

Esse anônimo das 21:12 eu desconfio quem seja, eh Vandrê puxa-saco...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>