domingo, 27 de janeiro de 2008

Isso é Reicardo Barro$.

O Rigon, democrático como ele só, desabafou sobre o comentário de um insignificante, no seu blog:
"Angelo Rigon disse...
XXXXX, o ignorante é em relação a ignorar. Você ignora que o RB grampeou o meu telefone (você tem noção do que é isso?), o do Crispim, o do Reginaldo Dias (biógrafo do pai dele)e o do promotor Cruz. Ignora que o RB contratou uma pessoa para vigiar minha casa, quando morava em Paiçandu. Ignora que ele telefonou mais de uma vez para o meu serviço, o jornal, para xingar minha mãe. Ignora que ele tentou me socar e, não fosse Paulo Porpiglio, eu teria me ferrado. Ignora que ele tentou contratar uma outra pessoa para fazer algo muito pior comigo, que essa pessoa recusou e foi ameaçada de morte. E isso só uma pequena parte. A ignorância vem daí: de ignorar o que os Barros fazem de errado; quando não prejudicam pessoas, prejudicam a vida política e até mesmo contribuem para a acefalia da cidade, pois, com o apoio dos PFs da vida, criam muitos ignorantes neste município."
Pois é, esse é o tal do vice-líder, Reicardo Barros, o democrático, que aceita pacificamente posições contrárias. A cidade e a região foi tomada por pessoas perigosas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que o Rigon denuncia os métodos que passionalmente o Reicardo tentou usar para calá-lo. Por que te calou Rigon? ... Mas talvez é possível adivinhar a resposta: quem iria protegê-lo da denúncia? O Ministério Público já demonstrou que não está interessada em punir ninguém. Se tivesse, já teria afastado o clã Barros da cidade por superfaturamentos para lá de superlativos!

Anônimo disse...

O Ricardo Barros é da pior espécie politica, significa o atraso de Maringá.

Anônimo disse...

Se continuar assim o nobre Reicardo Verri passa de vice-lider a lider da nossa organizacao criminosa. Ele deve ser o substituto natural do Ze Dirceu no novo mensalao que nos bolamos o PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao) que jah esta dando frutos, veja quantas obras superfaturadas soh em Maringa, imagina pelo Brasil todo. Eh aquilo, a nossa quadrilha unida jamais serah vencida.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Hum, só porque o homem anda com quem contrata pistoleiro de aluguel e joga no time de traficantes, não se pode dizer que o cara é da pior espécie e significa o atraso de Maringá. É da região.

Anônimo disse...

o rigon já foi bom .
mais um que não leva a sério a imprensa

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>