domingo, 27 de janeiro de 2008

Vamos cassar o Imperador Silvio II.

De acordo com o pasquim, O Diário da Província do Norte, foram três os motivos que determinaram a cassação:
"A CPI e uma Comissão Processante (CP) concluíram que a licitação aberta pela Prefeitura de Paiçandu, no ano passado, teve como pontos irregulares o favorecimento de uma empresa (licitação dirigida), foi superfaturada e que o prefeito cometeu falta de decoro por fazer parte do pagamento adiantado.
Então, na Província de Maringá, temos que iniciar imediatamente a leitura do processo de cassação do emplumado e superfaturador, Imperador Silvio II. Enumeremos os mesmos três motivos:
1) a licitação foi dirigida- o Ademir del Pintor, notório financiador da campanha da Famiglia Barros , foi beneficiado na licitação da Ciclovia da Corrupção. Este é um ano de eleições e eles são movidos a grana.
2) Superfaturamento - já foi dito, nacionalmente, que os custos da Ciclovia da Corrupção ficaram 300% acima dos preços normais.
3) Pagamento adiantado - o Imperador, em uma das licitações fraudulentas deste (des)governo, beneficiou o Hospital Santa Rita, com pagamento adiantado para o SAS do Silvio, que veio a substituir a Capsema, como pagamento de campanha onde Hospital dispendeu dinheiro e até criou um jornal temporário.
Será que o deputado meliante, Reicardo Barros, irá pedir para o Jão Alves, O Hossokawa, O Dorival, a Edtih, cassarem o irmão indefeso dele?

9 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Barros manda e desmanda em Maringá e região, o cara é forte mesmo, e agora que é vice-lider do Lula....

Anônimo disse...

Ricardo é o rei de Maringá kakakakakakakakakakakakakaka.

Anônimo disse...

Veja o nobre Reicardo Verri eh VICE-LIDER do OME, eh conselheiro de malandragem do OME, junto com o Sarney, Maluf, Geddel, Jobim e Delfim Neto. Esta com a corda toda com o OME, manda e desmanda. Manda dinheiro do PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao) para onde quer. Enfim eh o representante perfeito da nossa organizacao crimionosa. Voce acha que o eu irmao o nobre Silvinho Vrri 0.5 corre algum perigo. Na pior das hipoteses ele fala o que o OME falou: "eu nao sei de nada", e pronto esta resolvido. Ele dah esta declaracao ao Ordinario que eh o equivalente, na provincia a Rede Globo, que foi o que o OME fez quando foi pego liderando a maior organizacao criminosa do mundo e do maior crime do seculo o mensalao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Onde esta a Maria Louca para defender o Moacir?

Anônimo disse...

Conheço um influente jornalista aposentado da REDE GLOBO no Rio de Janeiro. Creio que interessariam a eles as denúncias do superfaturamento da ciclovia e do incrível desfavelamento da cidade numa cidade que nunca teve favelas.
Conheço também um outro da revista VEJA. Essa se interessaria em saber que um Ministro do PP está torrando verbas públicas para a prefeitura de Maringá por conta da filiação partidária do Reicardo.
Vejamos...

Inconformado disse...

Ao Juarez Alvares. Se puder me passar os contatos, eu agradeço, pois aqui na cidade já tá tudo dominado a favor da Dina$tia Barro$: político$, empré$ario$ e Ju$tiça. Só ajuda externa para dar jeito.

Anônimo disse...

Inconformado,

posso tentar também o Elio Gaspari e o Mainardi.

Sexsexsextonight disse...

O que???
Mainardi e Gaspari são lambe-botas do DEMônios e Psdbestas!!!
A ética delles está tem tabela de preço!!!
São dois hipócritas!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:10

sei que eles são lambe-botas PSDbistas, mas aqui teremos que recorrer a Maquiavel. Pegar os papagaios berrantes para espalhar m... para todo o Brasil.
E nisso, estes dois golpistas são bons.
Temos que acabar com o clã oportunista e corrupto dos Barros., já que a Justiça até agora, cega, não se manifestou, temos que jogar a lambança corrupta daqui no ventilador.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>