domingo, 20 de janeiro de 2008

O grande urubu da Província.

Bem no momento que a faculdade Uniandrade está fazendo água novamente e o Urubu-rei, Wilson Ewing Mattos se prepara para arrebanhar todos os seus alunos ou comprá-la, aparece esse tal de Wilson Rezende para trazer fatos que o pai do Wilsinho, o Megalômano, quer esquecer. Pôxa, esse pessoal não podia esquecer estas coisas. Veja só:
"JUSTIÇA PARANAENSE TEM AÇÃO CONTRA SUPLENTE DE ALVARO DIAS
O professor Wilson de Matos Silva(Reitor do CESUMAR), suplente do senador frutinha, Alvaro Dias, possui uma ação popular que corre na Vara Cível do Fórum de Jandaia do Sul, desde 1987, contra ele e outros ex-funcionários da Fundação Educacional Jandaia do Sul (Fafijan), da qual foi diretor entre 1984 a 1987.
Segundo informações do Fórum, o caso está em fase de execução de sentença e seria motivado por supostos desvios de verbas na Fafijan. “Ele (Wilson Matos) foi diretor aqui e foi destituído”, comentou o vice-diretor Dirceu Cléber Conde. “Acho que as outras gestões não se interessaram pelo caso, e nós sim”. Os valores atualizados citados na ação eram de R$ 122,4 mil em 2003, além de multas por adiamento da execução. Desse total, R$ 14 mil já foram devolvidos via depósito judicial no fim de 2006 referentes aos salários dos réus. Fonte: Folha de São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu jah mandei o etico Rubem contratar o Senador Voto Zero, ele tem todas as prerrogativas necessarias para entrar para a nossa organizacao criminosa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse Wilson Rezende não tem medo de nada o cara é fera.

Anônimo disse...

Wilson Rezende é um sujeito antenado, inteligente e bem-humorado, daqueles que não se pode abrir mão nunca... É um blogueiro de marca-maior, ou, como se diz por aí, é PEDRA-90!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>