domingo, 20 de janeiro de 2008

Usando carro oficial.

Leitor me manda um e-mail:
"...no ano passado o Setran utilizava uma S-10, toda adesivada e com giroflex, para fiscalizar o trânsito mas, após assumir a secretaria, o Sr. Guerlles ordenou a retirada dos adesivos e do giroflex e passou a utilizar o veículo. E nem fazia questão de esconder isso... quem passava defronte a casa dele, nos fundos da AABB, sempre via a S-10 estacionada em frente.
Esperamos que esse novo veículo seja, de fato, utilizado para o bem da população.
Mas vamos falar a verdade... é justo você passar em frete das casas de secretários e ver veículos públicos estacionados em suas garagens? É legal ver um Uno do Saop sempre estacionado na garagem do Dinis Afonso? Será que esse pessoal utiliza esses veículos APENAS no horário de trabalho ? Será que utilizam APENAS para o trabalho ?"
No (des)governo municipal do afrontador de leis, Imperador Silvio II, pode tudo. Os limites foram todos ultrapassados. Ali, pode tudo. Com a palavra os senhores secretários.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isto eh completamente normal na nossa organizacao!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Marta Bellini disse...

Claro que não é justo! E é claro que isso mostra abuso de poder.

Anônimo disse...

Então o pica-pau-barernto-de-segunda continua com cataratas?...

Anônimo disse...

Guerles não esta nem ai .....Ele devia é verificar aquela igreja evangelica do bosque 2,que estacionam dos dois lados da rua ao redor do bosque. É so cumprir a lei e multar....ou não pode multar evangelico?...a lei é para todos...esse guerles é um pau mandado.....

Anônimo disse...

Também tem um Fiesta da conselho tutelar na casa do vandré

Anônimo disse...

E o carro oficial(com motorista) da prefeitura buscar os filhos na escola pode? ou buscar a madama em salão de beleza pode? fora outros que ainda não vemos ou não percebemos.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha..o tal secretario ia ao Cesumar com veiculos oficiais para estudar quando tentou iniciar um curso......carro do Saop..

Anônimo disse...

Calma petezada!

Anônimo disse...

nada a ver... moro na rua do cara... a camioneta que fica lá é uma Ranger e não S-10... eee cabra mentiroso

Anônimo disse...

eLLes gostam de falar mal da administração do PT (principalmente aqueLLe desAparecido Baptista), mas nunca, em momento algum vimos ou ficamos sabendo de veículo da prefeitura em casa de secretários ou de funcionários, mesmo os que DIRIGIAM algum deles.

Anônimo disse...

Se os funcionários comuns vão a pé, de bicicletas, de ônibus ou no seu próprio carro, por que esses BABACAS têm que se achar, hem?
Aliás, cadê o CRUZ?????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>