domingo, 27 de janeiro de 2008

Ricardo Barros foi pego.

O PP, do líder e negociante, Reicardo Barros, começa a ruir. As multas são astronômicas. Será que o superfaturamento da Ciclovia da Corrupção é para quitar essas multas?
"
Queijo suíço 1. O ministro do TSE Caputo Bastos enviou nove questionamentos sobre a prestação de contas do PP em 2006. Há dúvidas do destino de parte do dinheiro arrecadado que sobrou das campanhas nos Estados.
Queijo suíço 2. Também faltam recibos do uso do fundo partidário pela Juventude Progressista e pela Ação Mulher Progressista. Em outra frente, a Receita multou o partido em R$ 5,3 milhões. "
Painel da Folha, órgão máximo da mídia conservadora e golpista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que a midia eh conservadora nao hah duvida. Se dah algum golpe eh para nos ajudar a meter mais a mao do que a nossa organzizacao criminosa chefiada pelo OME jah dah. Nos compramos a grande midia. Todas as grandes redes estao em nossas maos. Passa pela cabeca de alguem que se a midia de fato quizesse derrubar o OME depois de todas as malandragens que ele jah fez nao teria derrubado? Soh o maior crime do seculo o mensalao, jah seria suficiente. Mas a gente da mensalao tambem para a imprensa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>