sábado, 5 de janeiro de 2008

Zanoni, o homem da ciclovia.

Depois do Imperador Silvio II, do Progiante, do Ademir Del Pintor, o novo nome da ciclovia da corrupção é o do Zanoni, aquele. O alcaide determinou que o mesmo vá conhecer outras ciclovias no país, para checar o valor do metro quadrado. Deve ir conhecer ciclovias em Maceió, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e Camboriú. A missão é para homens de fibra. Nesse verão escaldante submeter um pobre homem, como o Zanoni, a uma missão escaldante nesses lugares que, além de longe, estão lotados nesta época do ano. Ele é o homem indicado para esta função, ou seja, apura, apura e não entrega ninguém. Como ele fez com o caso das licitações que descobriu um desvio de 9 milhões nos cofres do Palácio, mas nenhuma empresa ou empresário foi denunciado ou sequer impedido de participar de novas licitações. A (des)administração coloca muita fé nesta nova missão. E ele ainda terá o reforço do Ariovaldo, o super auditor d Observatório Social. Como é uma tarefa hercúlea e demorada(até o Carnaval), eles poderão levar às famílias, para ter o carinho dos mesmos. Acho que eles merecem, pois devem estar sendo ameaçados de morte....por insolação. Diniz, alcaide, contem outra piada. Ridículos.

9 comentários:

Marta Bellini disse...

Então, já sei o que vai virar isso: algo igual à do jairo Gianotto.

Anônimo disse...

O ZANONI, NO QUE SEI (O RIGON ME FALOU TIRANDO SARRO) , É GAÚCHO. DAI ELE VAI PRA PELOTAS CONHECER OS CICLISTAS? KAKAKA

Anônimo disse...

O amigo, por favor, deixe o zanoni onde está, nao deixe ele voltar aqui prá Cocamar porque sen ão nós tamos fud....

Anônimo disse...

Cara, vc é o cara. Está cada dia mais inconformado e mais informado. Continue nos informando.

Anônimo disse...

Serah que o cara vai de bicicleta?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Já falei mil vezes que o Zanoni não sabe fazer nada, igual fazia na Cocamar...nada!! E qual o grau de instrução do Ariovaldo, ele não sabe nem entrevistar uma candidato para sua empresa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não precisa ir tão longe em Curitiba tem variás ciclovias que passam em vários bairros e nem por isso acredito não tenha custado tanto como esta, e aposto que estão bem mais bem feitas e mas estruturadas, pensando no bom aproveitamento e não apenas alguns 500 metros.

Anônimo disse...

Será que ele não vai visitar nenhuma cidade que licite corretamente?
Senão, a única coisa que restará comprovada é que não é só aqui que superfaturam licitações.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>