sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ahahahahahah.

Eu ainda não tinha visto. Ele é patrocinado por empresas do grupo da Famiglia e do senador do voto zero. Ele se acha o Clark Kent da Província. Dêem uma olhada nas fotos. Isso não é coisa de gente séria. Aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que isso!!!!!!!!!!!!!!!

Tah na hora do nosso pseudo-intelectual mais mediocre sair do armario. Quem sabe ele seja mais feliz e pare de dizer tantas asneiras. Uma pessoa de bem com a sua sexualidade pensa melhor, estudos comprovam isto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse Gilson Aguiar é ridículo. Cada coisa que a gente vê nesse mundo. As fotos no site dele estão hilárias. Repetindo, o cara é ridículo.

Anônimo disse...

PERGUNTEM AO GILSON AGUIAR SOBRE AQUELA HISTÓRIA OCORRIDA HÁ ANOS ATRÁS NA VILA OPERÁRIA, ONDE ELE SE CRIOU, SOBRE ELE APARECER UM DIA SEM AS CALÇAS E SEM AS CUECAS, CORRENDO.....

Anônimo disse...

Gostei muito da foto 5, ou seja, de cima para baixo, a terceira da primeira coluna (isto que é precisão). Agora, às questões de hermenêuticas cyboriana: reparem que se a foto emitisse som, seria algo não como ahahahahah, mas como "aaaaahhhhhhh!!!!!!". Ou seja, o som incontrolável do aparelho respiratório de alguém que acabou de entubar uma brajola intumescida (pela expressão visual do distinto atleta metrosexual, deve ser algo em torno de 38 a 41 centímetros).

Anônimo disse...

Que aberração! Coisa mais tosca!

Anônimo disse...

Esse Gilson Aguiar é boiola?
Já tinham me falando coisas dele do tempo de adolescente, dai..... agora vendo as fotos....

Kleber Men disse...

Cara, você deve ter problemas de aprendizagem cognitiva. Ou melhor, vc possui distúrbios psicológicos causados por uma disfunção na fase fálica, mais precisamente no quesito chamado "complexo de castração". Ou você é homosexual, ou tem alguma disfunção desse gênero. Você deve ter inveja dele, ou deve ser feio que dói. Você no mínimo não consegue ter relações sexuais com nenhuma mulher e fica se masturbando com as fotos do GIlson. Se você estiver afim de procurar tratamento, o Cesumar disponibiliza acompanhamento psicológico a toda comunidade. Tudo isso sem cobrar nada da população. Por favor, antes de bancar o idiota fazendo esses tipos de comentários, procure ajuda médica. A maioria das pessoas possuem problemas psicológicos, tanto que é uma campanha do Ministério da Saúde. Não sinta vergonha, procure ajuda.
PS: Prove que você têm caráter e publique esse comentário.

Anônimo disse...

Pronto, tá resolvido: o Kleber Men ajudou a provar que o Sr. Noticias da Provincia tem caráter. Até agora ninguém conseguiu esta proeza. Quem mandou ele abrir a boca. Aliás, o Gilson Aguiar já dizia: não abra a boca, que a coisa entra.

Anônimo disse...

Bem que eu desconfiava desse GILSON AGUIAR mas agora vendo essas fotos ac abei de ter a cetza que ele realmente é......

Anônimo disse...

Gilson Aguiar é aquele que fala na CBN????
Nossa no rádio ele até parece ser homem de verdade,rsrsrsrs, então ele é flex????

Anônimo disse...

Hahahahahahaahahaha...
Meu Deus!!!
Sem comentários..
Hahahaahahhaahahahaha
Adorei as fotos..

Anônimo disse...

hummmmmm!!!!!!!!!!!!!! seria irmao do fofoqueiro leao lobo ,

Anônimo disse...

Ohh Incorformado voce sumiu???!!!

Nao me diga que aceitou os conselhos do Kleber Varios Homens (21:17) e se internou para resolver os seus problemas psicologicos, ehehehehe!!!!Ainda lah no Cesumar!!!!
Eu tou achando que este Kleber eh o filho do voto zero, com esta alcunha!!! E acho que o nosso mais mediocre pseudo-intelectual esta entre estes homens ai!!!
Poh mais ai o Alvarinho que vem para ser paraninfo geral (que surpresa!!!!) dos formandos do Cesumar vai ficar com ciumes, o Alvarinho eh possessivo ele exige exclusividade.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

É INCRIVEL COMO ESTE BLOGUEIRO NÃO CONSEGUE VENCER O GILSON COM ARGUMENTOS TEORICO CRÍTICO.
E PARA DESCARREGAR SUA RAIVA MEDIOCRE DA PERDA, ELE APELA PARA ESTÉTICA E JULGAMENTOS SEM ORIGINALIDADE.
MEU CARO SE VC NÃO CONSEGUE ARGUMENTOS FUNDAMENTADOS CALA-BOCA.
ESTA FRAQUEZA SUA TIRA A CREDIBILIDADE DE SUAS DENÚNCIAS
VC É BEM RUINZINHO

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>