sábado, 9 de fevereiro de 2008

O achacador dando aula.

O diretor-proprietário das Organizações Jornal do Polvo é um notório achacador nas horas vagas. Em sua coluna dominical(essa foi ótima) ele nos mostra como achacar o sogro do DR. Renê, O Song,e as demais pessoas envolvidas com ele. Leia:
"Dando zebra.
Deu zebra em uma empresa em Maringá, que tem como um dos diretores um empresário que mora em Santa Catarina, e que aparece na cidade normalmente nos fins de semana. A empresa que atua no segmento pet, inclusive fornecendo grandes empresas da cidade e até em outros estados, estava aguardando um grande aporte de recursos que estava vindo da China, mas que não chegou ao destino final. A polícia está apertando o cerco, até porque já existe um processo em trâmite envolvendo a empresa e diretores. Ao que se informa, uma empresa laranja estaria sendo usada. A laranja ficaria com o lucro e o prejuízo com a empresa original, de onde já se afastaram dois maringaenses, um conhecido cartorário e um comerciante. Vale ressaltar que o principal diretor esteve recentemente na China, quando o aporte de investimentos teria sido acertado."
Para os outros achacadores da cidade(e tem muitos) isso foi uma verdadeira aula. Agora, o Amarilírio Barbossa espera os negociadores efetuarem suas ofertas, para que ele não mencione os nomes dos empresários. Se ele soltar os nomes dentro em breve, é sinal que as negociaçõe$ foram infrutíferas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eh relamente um primor, deferia ser tema de teses universitarias de escolas de jornalismo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

qdo é que o Verde vai pagar o condominio aki do predio que ele morou e foi despejado???? Nos arcamos com os custos desse sem vergonha

Anônimo disse...

Amigo meu trabalhou no JORNAL DO POVO e saiu sem receber qq dinheiro e falou que a maioria dos funcionarios do JORNAL DO POVO trabalha sem registro em carteira, kd a procuradoria do trabalho que nao faz nada em fiscalizar??????....

Anônimo disse...

Deixe de ser cruel, o homem precisa ganhar seus caraminguás. Uns matam, outros homem e alguns comem a carniça. Está na bíblia. Em Corintios 0, Portuguesa 5.

Anônimo disse...

Ele precisa aprender com FRANK SILVA

Anônimo disse...

VERDELIRIO BARBOSA - O LADO PODRE DA IMPRENSA MARINGAENSE

Anônimo disse...

eu n entendo pq vcs tao pegando no pé do meu pai e os outros como joel cardoso, jb mariano, o geraldo irineu, o apucarana, leo junior tbem, o cesar lima de marialva, ilário gomes de sarandi, esses outros kd???

Anônimo disse...

Essse ai só naum é mais tranqueira do que o Joel Cardoso, o achacador mór.

Anônimo disse...

Quanto vale um fusca cheio com joel cardoso, verdelirio barbosa, joao batista mariano, enio polhmann (apucarana), cesar lima, chico do hoje, gilson aguiar, edson lima??????
Fusca nao é carro......

Anônimo disse...

ele mandou o recado, agora verdelirio barbosa vai mandar a conta

Anônimo disse...

nao existe em maringá homem mais cara de pau que esse VERDE, ele passa pela gente e ainda fala "olá", o vagabundo deve prá minha família há 3 anos e não paga

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>