domingo, 17 de fevereiro de 2008

Como Jeff ficou rico-epílogo.

O poder do Parlamento da ACIM ficou tão forte, que eles decidiram "fazer" o prefeito na eleição de 2004. Escolheram o "boto" $ilvio Barros para a missão. Foram bem sucedidos. Enquanto isso, ele ia acumulando poder e dinheiro com as ações políticas e comerciais no Estado. Criou o PROE e o SICOOB, uma cooperativa de crédito(crédito=dinheiro, não preciso nem explicar, não é mesmo). Elegeram o tal do prefeitinho, que é totalmente manipulado pelo Jeff. $ilvio tem gratidão por ele e seu grupo. A ambição de Jeff, desmedida, levou-o a tentar um salto muito grande: a tomada das Confederação das Associações Comercais do Brasil, para tentar implantar o PROE(um programa que funciona como intermediação de mão-de-obra de estagiários). Mas aí, ele trombo com uma pessoa chamada Guilerme Afif Domingos, que é o dono do CIEE, um grande projeto de intermediação que rende uma grana monstruosa. Jeff, então teve que se recolher. Perdeu também a presidência da FACIAP. E todo grupo que ele levou para Curitiba, teve que ser acomodado no Parlamento da ACIM, novamente. Como ele ficou sem um cargo, para pagar as passagens para seus negócios comerciais, ele defenestrou o Ajita da presidência do SICOOB estadual e ele mesmo se instalou por lá. O Ajita aceitou, pois, afinal, Jeff é o chefe de tudo. A partir de agora, Jeff, tem os planos de influir e determinar a eleição para prefeito em 2008. E, ele reserva para 2012 ou 2016, a sua própria condidatura para prefeito. Já ia me esquecendo: o contador que ajudou a aplicar as duas concordatas tem um nome bastante conhecido. Ele se chama Ênio José Verri.

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Inconformado, hoje seu blog esta D+

Anônimo disse...

Eu ainda acredito que o Ênio é o plano B da elite suja de Maringá.

Anônimo disse...

O Edson Lima uma hora dessa deve estar já feito um gambá kakakakakakakakakakakakakakakakaka.

Anônimo disse...

Esse Jeff é um grande picareta.

Anônimo disse...

Maringá esta cheio de pessoas desse tipo, como o Frank da Silva por exemplo e muitos outros.

Anônimo disse...

Seu blog esta muito bom parabéns carinha.

Anônimo disse...

Nossa tanta maracutaia.

Anônimo disse...

E O WILSON MATTOS AONDE APARECE NA JOGADA, AFINAL QUEM MANDA MAIS EM MARINGÁ?

Anônimo disse...

Inconformado toma muito cuidado viu...passei agora pouco num bar no Conjuto Tabaete e adivinha quem estava lá, isto mesmo a anta do Edson pinguço Lima,o cara estava caindo e disse que vai te pegar, te encher de porrada,etc...

Anônimo disse...

Beleza!!!!

Gostei da novela!!!
Vou mandar o OME te indicar para roteirista da Rede Globo, afinal a Globo deve uma pedra das grandes para o OME, ele "esqueceu" uma divida de 5 bilhies que eles tinham com a Uniao. E tam CCCI que diz que a Globo quer derrubar o OME!!!!
Voce deixou para o final a revelacao do coadjuvante "principal", nao tao coadjuvante, assim o probo e belo Enio Barros.
Enfim um enredo de sucesso!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Edson Lima anda bebado demais para querer pegar alguém, bebe todos os dias, chega fedendo pinga no jornal,

Anônimo disse...

RAPAZ...O ENIO ACABOU DE PERDER MEU VOTO, O DA MINHA FAMÍLIA INTEIRA E VOU CONTAR ISSO PRA TODOS QUE CONHEÇO, VALAME DEUS...

Anônimo disse...

Não duvido nada da história, mas um detalhe deve ser observado.
O Ênio é Economista e não Contador, toda a a sua pós graduação é nesta área. Como ele é professor é obrigado a manter curriculo atualizado no CNPQ "http://lattes.cnpq.br/".
Este tipo de texto leva a acreditar que as fraudes fiscais são feitas exclusivamente por Contadores. Um erro básico como este (não saber a formação do principal envolvido) pode diminuir em muito a credibilidade da sua informação.

Anônimo disse...

a lojinha do jeff em uma cidadezinha da região, é assim: contrata funcionário, trabalha 3 mes la e leva o pé na bunda, pois esse tempo é contado como "experiencia"... sem dizer que o mesmo é treinado por conta do sine ou agencia do trabalhador que é como dizem por aqui...

Anônimo disse...

O Anonimo (13:54)

Tem razao o probo e belo Enio Barros eh formado em Economia e nao em Ciencias Contabeis.

Portanto nao deve ter sido ele que assinou estas "contabilidades" mas pode ter ajudado sim a arquiteta-las como ajudou a arquitetar o PAC do Santa Felicide junto com os nobres.

E quanto ao curriculo do probo eh mediocre, por isto ele ter abandonado tao mediocre carreira academica e ir para uma mais lucrativa e que nao precisa pensar, a de lambebotas profissional, basta ser malandro e disposicao a se ajoelhar, ou se jogar ao chao para os chefias passarem em cima.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Ao Cervo e ao anônimo das 13:54. O Ênio tinha uma empresa de consultoria que praticamente gerenciavam o Sup São Francisco. Na empresa tinha contador, economista e administrador. Mas o cérebro era o Ênio. Assim que eu conseguir o nome da empresa, eu divulgarei.

Anônimo disse...

Ok Inconformado

Mas esse "cerebro" que voce usa eh em sentido figurado, neh?

Pois cerebro eh o que menos tem o probo e belo Enio Barros.

Diriamos que ele era o "Nariz" da empresa, pois isto ele tem de sobra!!!

Portanto para se parecer com o Pinoquio ele nao precisa nem se fantasiar jah esta a carater!!!!
E tem a cara de pau tambem!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>