domingo, 17 de fevereiro de 2008

Como Jeff ficou rico IV.

A ambição era tão grande que, quando eles lançaram a Edição Comemorativa de 50 anos do Paralemento da ACIM,havia um capítulo especial, chamado "Nasce um novo Poder". E que poder. Ele não conhecia limites. Lançou projetos como Paraná Digital, para projetá-lo para fora da Província. Arrebanhou as Associações Comerciais do Paraná, com exceção da de Londrina, e tomaram o poder na FACIAP. Aliou-se a empresários poderosos e também emergentes como o que seria conhecido como o senador do voto zero, o Professor Wilson Mattos Ewing. Quando ele foi para a FACIAP, ele já decidiu que o Ariovaldo seria o presidente por 4 anos(com uma reeleição) e depois o Carlos Tavares, por mais 4 anos. Como pagamento pelos favores propiciado pelos dois para guardarem suas mercadorias para aplicar as concordatas. O próximo da lista, de acordo com seus cálculos, será o empresário Adilson dos Santos, da BJ Santos. E deverá ficar por mais 4 anos também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que beleza este eh o cara, consegue unir elemtos da nossa organizacao criminosa a do OME, com elementos da organizacao do gangster FHC.

Se esta cara continuar assim, provavelmente ele vire Ministro do OME ou no gorverno proximo da gang do FHC, nos combinamos alternancia de poder entre as gangs, 8 anos para cada.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>