domingo, 17 de fevereiro de 2008

Como Jeff ficou rico III.

A partir disso, Jeff começou a traçar planos mais ambiciosos. O dia-a-dia do Supermerado já não o satisfaziam. Decidiu, então, eleger a ACIM como alvo. Gostaria de quebrar o grupo que até então se revezava no poder. Foi então que em 1998 ele chegou à presidência do que seria o Parlamento da ACIM. Ali ele começou a colocar as peças do que seria seu grupo operacional de político: Ariovaldo, Carlos Tavares, Adilson dos Santos, Luiz e Carlos Ajita, Antonio Fermenton e assim por diante.
Começou a lançar projetos, um atrás do outro, e a criar novas entidades da ACIM, como o IDR, o CODEM, a CACINOR e alguns mais.
Levado por seu contador, que já se aventurava em política partidária. Ele ajudou a financiar a campanha do falecido prefeito Zé Cláudio. Antes, ele tinha conseguido implantar algo que nunca tinha acontecido na ACIM: a possibilidade da reeleição. E no início da administração do PT, ele começou a dar as cartas na cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas a relacao "muito proxima" com o probo e belo Enio Barros comeca bem antes, neh!!??!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Antonio Fermenton - que as meninas chamam de florzinha - se entrar prá valer na ACIM meu irmão, não fica um....não fica um real...

Anônimo disse...

O senhor ANTONIO FERMENTON precisa primeiramente pagar as dividas que esse SENHOR deixou na RTV CANAL 10, quando este tentou tomar do SENHOR João Cioffi.
O espertalhão achava que ia passar o senhor JOAO CIOFFI prá trás mas ao que vemos agora foi bem ao contrário.

Anônimo disse...

O Rigon sabe de tudo porque foi informado por mim na época dos fatos.

A verdade é que houve uma reunião na época para definir o próximo presidente da ACIM.

Ariovaldo tomou coragem na hora e disse na cara de Antonio Fermenton: Se vc for presidente da ACIM vc quebra isso aqui em 3 meses.
Ele queria dizer "você rouba isso aqui até quebrar em 3 meses", depois ele falou prá nós na hora que saiu da reunião.

Anônimo disse...

Esse senhor ANTONIO FERMENTON traduz bem o lado podre do empresariado maringaense.... que na GRANDE maioria segue os caminhos tortuosos assim como esse SENHOR...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>