sábado, 9 de fevereiro de 2008

Da assessoria da vereadora Marly.

da Assessoria / Marly Martin disse...
A vereadora Marly Martin confia no trabalho da justiça, para poder exercer "constitucionalmente" o seu papel de legisladora, fiscalizando os atos do Poder Executivo.Como os vereadores da base aliada recusaram aprovar o requerimento de sua autoria, solicitando informações ao Executivo sobre a correta aplicação da verba publicitária nos meios de comunicação e como não conseguiu também essa resposta, indo pessoalmente à Prefeitura, desta vez na condição de cidadã maringanese, ela decidiu recorrer à Justiça, com ação junto ao Ministério Público.
8 de Fevereiro de 2008 08:27

3 comentários:

Anônimo disse...

A gente tem acompanhado a luta da combativa vereadora Marly Martin no cumprimento do seu dever de fiscalizadora dos atos do Poder Executivo, principalmente nessa administração.
O pessoal tenta segurar tudo...
Neste caso da "ciclovia de ouro", como é conhecida a cilcovia que está sendo construída na avenida Mandacaru, não seria melhor para o prefeito e para todos os vereadores, a aprovação desse requerimento da Marly, para esclarecer de vez todas as dúvidas?
O que há de tão nebuloso por detrás desse "negócio", que não pode ser mostrado?
Fez bem a vereadora agora pedindo as providências cabíveis ao caso junto ao Ministério Público.
É isso Marly conte com o nosso apoio!!!

Anônimo disse...

Nunca Gostei dessa Marly aí, que todo mundo chama de Marly Processo, mas agora ela tá com razão, temos o direito de saber quanto a prefeitura gasta nos orgaos de imprensa de maringa, principalmente com aqueles mordedores de plantao: Joel Cardoso, JB Mariano, Pinga Fogo, Cesar Lima e outros que só de pensar dá náuseas....
Esses nomes (e outros) são chamados de Câncer da Imprensa Maringaense, pessoas que mancham a profissão, se escondem atrás da chamada imprensa para tomar dinheiro da classe produtiva

Anônimo disse...

UM BANDO DE VAGABUNDOS ESSES JORNALISTAS AI E TEM UMA MULHERES METIDAS NO MEIO QUE TOMAM NOSSO DINHEIRO TBEM TA, LIGAM FALANDO "AIII DR DÁ PRO SR. ANUNCIAR NO MEU PROGRAMA? ME AJUDA VAI...."
JÁ ESTÃO PEDINDO ESMOLA ISSO SIM....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>