sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ficou feio.

As explicações dadas pelo oposição amigável, Ênio Verri, não foram convincentes. Ele disse que não sabia do que se tratava o projeto. Se soubesse, teria pedido para o Presidente Lula não aprovar o envio da verba. E quem disse que ele tem esse poder. Vai sonhando, vai...

8 comentários:

Marta Bellini disse...

Ele teria pedido? Quá, quá!!!!!

Anônimo disse...

Qualquer um com mais de um neoronio sabe que esta maracutaia foi feita a seis patas, temos ai o poder municipal o estadual e o federal nesta maracutaia.

Alias como canso de dizer o objetivo deste negocio que a gente chama de PAC (Plano para Acelerar a Corrupacao) eh para isto mesmo, esta cumprindo plenamente sua funcao.

Como entrou agua alguns ratos pulam fora e outros, que tem caracteristicas anfibias, se mantem dentro do barco, mentindo!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Estamos perdidos....

Anônimo disse...

Esse SENHOR...Enio Verri, que mais se parece com o Sherek (GRANDE, FEIO, GORDO E BURRO) tá se achando né...

Anônimo disse...

Esse SENHOR Enio Verri REALMENTE se parece com o SHEREK da história infatil

Anônimo disse...

Muito mais poder que seu amigo humilde ele tem! Inveja mata cara!

Anônimo disse...

Li a carta que o Ênio Verri mandou aos moradores e em momento algum ele fez tal comentário. Não invente, vc pode perder sua credibilidade! O duro é que tem uns tontos que acreditam em vc e fazem comentários ridiculos. O Ênio gordo e burro? Esses anônimos é que são uns burros e nem sabem de quem estão falando.

Anônimo disse...

CCCI (Companheiro Comparsa Completamente Imbecil) (10:42)

Essa tal carta que voce se refere nao existe, existe sim uma nota do PT, tentando explicar o inexplicavel. Eh coisa de maluco.
E voce o probo e belo Enio Barros nao eh gordo e burro nao!!! Ele soh e narigudo, eu acho que eh o tamanho da narizinho eh que dah esta impressao de obesidade, afinal soh o nariz do probo deve pesar uns 50 quilos, e burro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>