terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Faça-se a luz!

O Paulo Vidigal aborda a nova idéia do (des)governo de marketing. É só colocar iluminação que a pilantragem acaba:
"Eureca!
Encontraram a solução para o problema da segurança em Maringá: Escopofobia e fotofobia.
"Só a iluminação já vai afugentar os pilantras". (Paulo Mantovani, gerente da vigilância patrimonial em entrevista ao jornal O Diário).
Eureca, eureca! Encontraram a solução para o problema da segurança em Maringá: câmera e iluminação. Será que somente a iluminação vai conseguir afugentar os meliantes? Será que vão investir na fotofobia? Pois é. Melhorar a iluminação e colocar umas câmeras por aí, fica mais barato, né?

"O monitoramento representa 60% de melhoria na segurança. (Idem).

Caramba! Por que não foi feito isso há mais tempo? Essa administração gosta de uma filmagem, hein? Imagino a publicação no Diário Oficial: verba destinada para o curso de escopofobia. Educação não seria um bom investimento para melhorar a segurança? Qual será que vai ser o slogan da campanha publicitária? "Pra acabar com o ladrão: luz, câmera, exclusão !

Fica difícil não comentar..."
Será que o Imperador $ilvio II irá enviar um projeto para a Câmara Municipal, propriedade particular do Jão Alves, pedindo que em Maringá só tenha o dia e banindo para todo o sempre a noite da Província? Se ele enviar, o mesmo será aprovado, com os votos contrários dos vereadores do PT e da Marly. É cada uma....

5 comentários:

Anônimo disse...

Poh Inconformado, voce "afana" o Post no Blog do Paulo e nao tem link para o Blog dele?

Ai da um trabalhao para ir lah ver se voce copiou direitinho, ehehehe.

E nao sei nao se fica alguem na camara se eese negocio de iluminacao acabar com a malandragem!!! Na prefeitura com certeza nao, ihhhhhh nem lah na nossa sede!!!! Te cuida etico Rubem!!!! Vai que te iluminam!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

É o BBB Maringá. Será que eles vão colocar câmeras na sala do prefeito, na da ACIM, CODEM e na salas dos vereadores.... aquilo precisa ser iluminada para que os recursos dos maringaenses sejam distrubuídos em saúde, educação etc de qualidade para todos.

Marta Bellini disse...

Se luz produz a fuga de pilantra, vou andar com um farolzinho....

Anônimo disse...

Esse pessoal da prefeitura, evangeliCUzoes sempre acreditam na luz, no "fiat lux" (faça-se a luz). Sao todas pessoas de um obscurantismo atroz. Pensando que portam a luz, sao figuras espectrais da sombra..... buuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

A vereadora Marly Martin, com a ajuda do Humberto Henrique e do Mario Verri, tenta desde o princípio do mandato, abrir as portas da prefeitura para poder ver e fiscalizar tudo o que pode estar escondido dentro daquelas cercanias. Só que os aliados do Senhor Imperador não deixam. Reprovam tudo o que o Supremo Chefe não quer.
Infelizmente!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>