terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Maringá e Sudão.

O Sudão, país africano, ficou conhecido mundialmente por um conflito étnico brutal. Mais de um milhão de pessoas foram mortas, sem que os países desenvolvidos intervissem. Lá, os interesses de tribos rivais fizeram com que parte da população fossem expulsas de suas terras e moradias. Foram criados campos de refugiados. Acho que Maringá será também conhecida internacionalmente. A sanha imobiliária e sem limites da Famiglia Barro$, no intuito de arrecadar recursos de campanha junto ao empresário-abutre Edrio Folha de Arruda, criará um campo de refugiados para os moradores do Santa Felicidade. Isso mesmo! Maringá será conhecido internacionalmente por criar o primeiro campo de refugiados no país. Será uma situação similar ao Sudão, Kosovo e Cisjordânia. Coisa impensável tempos atrás. Possível graças à mente doentia dos irmãos, Reicardo e o Imperador $ilvio Barro$. No caso do Sudão, a Corte Penal Internacional (CPI) de Haia foi mobilizada para acusar um ministro sudanês e um chefe da milícia pró-governamental. Como não temos Ministério Público em Maringá, será necessária ajuda internacional para frear essa Famiglia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas o PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao) eh para isto mesmo, conforme-se!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Maringá não é o Sudão porque tem o Sarandião.
Engana-se quem acha que só os irmãos lalaus é que estão expulsando pobres. Tem muita gente boa assistindo. E assistir, é o mesmo que consentir. Engraçado que os fiéis de todos os credos crescem na mesma medida em que aumenta suas insensibilidades. Dos doutos não se pode esperar nada a não ser a ostentação de seus currículos. Quanto maiores, mais pobres.
Ass. Tamofu

Anônimo disse...

É uma limpeza social provocada por uma burguesia que fede. O Jardim Profilub, antes de se tornar Santa Felicidade é um patrimônio histórico de Maringá, que deve ser preservado para as futuras gerações poderem ver como os pobres de Maringá eram tratados no início da colonização do província. Imaginem o que era o Profilub, em fins da década de 1970 e perceberam o quanto estavam afastados de Maringá. Hoje, o império contra-ataca e querem colocá-los mais longe e boto longe nisso.
Isso é formação de gueto... para uma comunidade que quer ter cidadania plena e dignidade humana, o que falta aos Barros.

Anônimo disse...

Eu estou acompanhando esta polêmica toda sobre o bairro Santa Felicidade, de onde querem retirar alguns moradores, fico pensando em tudo isto que está acontecendo, segundo seu Blog, envolvendo um empresário e um prefeito Evangélicos. Já Imaginou se eles não fossem Evangélicos.

Anônimo disse...

O negócio é ensinar estes cidadãos do Sta Felicidade a "bater o pé" para, quando um agente municipal aparecer por lá, na casa de um destes cidadãos, pressionando o cara para que ele entregue seu lar por preço venal, ele se aproprie da marchinha: "daqui não saio, daqui ninguém me tira".
Amanhã vão pedir o projeto na câmara... E dizem que será necessário pressão popular para que este seja liberado.
tá doido, viu...

Anônimo disse...

Ao anônimo evangeliCUzao das 06:47: tu até que acordastes cedo para fazer a proteçao do Prefeito. É CC e nao sabe nem esconder. Que vergonha! Vai estacionar carros lá no canteiro central da Comunida EvangeliCUzona de Maringá, vai, o tosco!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>