sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pinóquio fala III: envolvendo gente grande.

o pinóquio, Imperador Silvio II, contou uma historinha que é muito hilária, no caso do Santa Felicidade: Vamos a ela:
"Em outubro, fomos chamados, os prefeitos das 150 maiores cidades do país, na frente de 3 ministros e da Casa Civil(ele não disse o nome), para falar sobre a situação de suas cidades em relação a desfavelamento e urbanização. Todos foram chamados, em ordem alfabética(repare no detalhe). Disse que Maringá não tinha problemas de barracos e favelas e que 75% das casas tinham acesso a ligações de esgoto e que 100% do esgoto coletado era tratado. Frisou que gostaria que todos os municípios atingissem o grau que Maringá atingiu, após trabalho de sua comunidade. Disse, Léo Jr, que tinha algumas casas sem condições. Então(candidamente, encarando a câmera, quase chorando), os ministros pediram para ele montar um projeto para urbanização de alguns lugares e ele então montou esse "Projeto Mentira: Como erradicar as pessoas simples de lugares com alta especulação imobiliária". Foi horroroso. É um amontoado de mentiras, horríveis. Uma aberração. Coisa para processar e prender um cidadão desse.

2 comentários:

Marta Bellini disse...

Meu Deus, ou como dizia meu pai: Porcum cane. Tradução: Deus, tire-me do meio dos porcos.

Anônimo disse...

Inconformado

Eu nao assiste ao programa do Leo Junior, mas tem varias diferencas do que voce publica neste Post, com relacao ao que o nosso nobre Pinoquio falou lah na camara, nao sei se voce nao anotou direito ou o nosso nobre Pinoquio esta cada vez mentindo de um jeito.

Lah na camara ele disse que era um encontro apenas das cidades do Parana com mais de 150 mil habitantes e por isto que o belo e probo Enio Barros estava lah representando a Maria Louca.
E que esta reuniao se deu no dia 22maio de 2007. E que estavam presentes os Ministros Paulo Bernardo, o Marcio Fortes e que a Ministra Dilma nao pode comparecer mas tinha alguem a represetando.

Veja quanta diferenca do que voce coloca no Post, como disse ou voce nao entendeu direito o que o nobre Pinoquio falou, ou ele esta cada vez mais se enrolando nas mentiras.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>