sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pinóquio fala II: podem escolher qualquer lugar.

O grande mentiroso, o Imperador $ilvio II, disse, no programa do intragável Léo Jr, que "os moradores do Santa Felicidade que não quiserem, não precisam". Ou seja, quando as ruas, que serão alargadas, começarem a receber a massa asfáltica, esses moradores deverão ser soterrados com esta lama e enterrados vivos, pois qual a explicação que se entende quando ele diz que quem quiser ficar pode, mas ao mesmo tempo, 82 famílias terão que ser retiradas para alargamento de algumas ruas? É uma incoerência tão grande e uma mentira tão sem pé e sem cabeça que ele está deixando pontos que não se fecham. Se o morador escolher ir morar no condomínio Alphaville, ele liberará? Pois foi o que deu para entender quando ele falou que pode escolher qualquer lugar. Foi mais longe: disse que já tem gente escolhendo ir morar em bairros perto dos filhos, etc. Será que ele autoriza a pessoa a ir morar na Zona 2?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem problema o Silvio soterrar gente sob toneladas de capa asfaltica. Já fez isso com a canafístula centenária, mostrando que não tem nenhum respeito com o meio ambiente e o futuro das gerações que nos sucederão. O suporte ético desse sujeito e de sua família se perdem nas loucuras dos imperadores romanos (especialmente Nero e Calígula) e dos nazistas e stalinistas de todos os tempos.
É o terror instalado!

Anônimo disse...

As justificativas do NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 estao tao convincentes como as dos elementos de nossa oranizacao criminosa explicando os gastos com o Cartao Corporativo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>