quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sociedade Civil?

A manifestação dos órgãos do Parlamento da ACIM em defesa do superfaturador e criador de campo de refugiados, o Imperador $ilvio II, é outra piada de mau gosto criado na Província. O Jeff Nogarolli é verdadeiro comandante-em-chefe do Parlamento da ACIM. Ele comanda efetivamente e já colocou duas marionetes na presidência, o Ariovaldo Costa Paulo e o Carlos Tavares, para dizer que a entidade é democrática. Quando lá esteve como presidente de direito ele criou um polvo com vários braços, para acomodar o pessoal da sua gang, ops, staff. Foram criados o IDR, o Codem, o Cartão Cabal, o ACIM Digital, SER, o Paraná Digital(tem cada história aqui), o Sicredi, o Sicoob, a desastrada presidência da FACIAP, o PROE, o Cidadão Digital, etc.Ou seja, a sociedade civil chama-se Jeff Nogarolli. Isso não é coisa de Sociedade Civil, mas sim de Polícia Civil.

4 comentários:

Marta Bellini disse...

Feia a coisa, não!?

JOAO CARLOS PASSARI disse...

Impressionante a facilidade desse pessoal se unir para defender a causa do ricos e poderosos.

Nós, do outro lado, deveremos fazer o mesmo. Temos que largar de ser "carneirinhos", parar de aceitar tudo que nos dizem,enfim temos que nos unir e contestar.


Ah! a citação que vc fez dias atras sobre uma enquete minha foi muito boa. Muitas pessoas de Maringá que não conheciam o meu Vlog participaram da enquete. Valeu!!!

Anônimo disse...

Sensacional, meu amigo. Seus comentários são a mais pura expressão da verdade. Acrescentaria aí, se me permite, a subserviência do Ênio como fiel escudeiro do Jeff. Parabéns, você foi cirurgicamente preciso.

Anônimo disse...

Jeferson Nogarolli anda sonegando tudo e um pouco mais nas importações de motos que anda fazendo, to sabendo, se quiser passos os numeros das guias de importações....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>