quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Unidos pela mentira.

O episódio da expulsão dos moradores do conjunto Santa Felicidade, a pedido do empresário-abutre, Edrio Folha de Arruda, serviu para aproximar ainda mais dois irmãos que foram separados pelas circunstâncias: Ênio Barros e o Imperador Silvio Verri II. E o que os uniu foi a mentira. Eles não estão mais conseguindo sustentar a grande mentira que inventaram e reinventam a cada entrevista. Acho que o Ênio pode ter pavimentado o seu funeral a caminho da eleição para prefeito da Província. E dessa forma, o Pinóquio-mor, o superfaturador e criminoso de guerra, o Imperador Silvio II disputará o segundo turno contra o Jão Ivo. A conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim voltou né marmota......desce alenha nesses políticos tranqueiras que maringá tem.

Anônimo disse...

Nao sei se chega a tanto ateh as eleicoes e muita grana rolando e com o apoio do OME e da Maria Louca o probo e belo Enio Barros pode se recuperar sim, apesar de todas as mentiras que anda contanto tentando explicar o inexplicavel. Ele vai depender em muito de como estara a sua relacao dos docentes da UEM quando ele deixar a Secretaria do Planejamento. Se ele sair com os professores contra ele; nem pensar nao faz 20 mil votos. Os professores da UEM queira a Maria Louca ou nao achar; sao formadores de opiniao tanto eh que ela perdeu em todas as cidades que tem Universidades Estaduais.

A candidatura que eu acho que esta subindo no telhado eh exatamente a do nobre Silvinho Verri 0.5. Alguem que precisa se valer do Pinga Fogo e destes outros brilhantes jornalistas venais de Maringa, nao deve estar em bons lencois nao. E ele tem cometido erros primarios e nao tem tido nem a "demagogica humildade" neste momento, ele continua querendo cantar de galo. A populacao mais humilde e menos esclarecida, tem se mostrado aversa a tipos que tem agido como ele.

Surge ai a possibilidade do humilde Jao bobo Ivo decolar.

O Seu Wilsinho odeia pobre, creio que nao tem chances, nao tem nenhum carisma, todo mundo percebe que eh falso. Tem extreita relacao com os Barros e nao tera muito dinheiro para a campanha, pois eh apoiado apenas pela direita conservadora sem grana da cidade, nao tem nenhuma insercao estadual, muito menos nacional, eh quase um nada.

Surge a possibilidade de uma candidatura de fato mais a esquerda, quem sabe repetindo a coligacao nacional PSTU-PSOL-PCB, nao tem grana mas tem uma militancia adormecida e com vontade de trabalhar para tirar este lixo que se instalou em Maringa, pode ser uma surpresa. Talvez chegue ao segundo turno, mas dificilmente leva pois ai todas as forcas conservadoras da provincia vao se unir na candidatura que nao incomode as Zelites.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>