quinta-feira, 20 de março de 2008

Conversa cabeluda.

Sexta-feira, dia 14/03. Vôo Maringá-São Paulo, 6:10 hs. Embarcam 111 pessoas. À bordo, o senador do voto zero, wilson mattos, e o empresário "balança mas não cai", donisete busiquia, dono da Dudony. O senador do voto zero não se incomoda com as pessoas ao lado. Oferece 22 alqueires, do Tecnoparq, para que o doniset construa se novo CD(centro de distribuição) lá. Como todos sabem, o senador é presidente do Codem e do Tencópolis. E tem uma fazenda de 130 alqueires ao lado. Dá pra ver que os cargos tão cobiçados em entidades, só servem para benefício próprio. E nos discursos, essa gente fala em servir as pessoas. Nossa, me deu nojo. Ele nem imagina que alguém poderia estar ouvindo. Ou então, queria que ouvissem, para ele mostrar o seu poder.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse pseudo-senador que não se cuide. Não sei se foi no seu mesmo vôo Inconformado, mas eu quase gravei outra conversa cabeluda dele envolvendo o sistema privado de ensino superior e as polititicas de saúde do município. Pena que meu MP3 acabou a bateria. Se tivesse, teria gravado a confissão de um crime e encaminharia direto para o Ministério Público e para a Rede Globo (do Rio de Janeiro).

Anônimo disse...

Este é bom rapaz, evangélico, da turma do Silvio! Eu acredito nele.

Anônimo disse...

O empresário Donisete Busiquia está com um passivo muito maior do que ele tem: deve a forncedore4s 22 milhoes, deve ao fisco (de sonegação) 14 milhões, ou seja, ele está quebrando e não sabe. Só falta alguem assoprar.

Anônimo disse...

O dono da Dudony - ARROGANTE Donisete Busiquia foi renegociar com credores em São Paulo. Esse senhor deve até as calças que veste

Anônimo disse...

puts

anonimo disse...

eu acho que vocÊs que estão postando comentários não estão muito por dentro do assunto...
ne uma pisada emfalsso como essas vocês poderiam acabar com a vida do dono da Dudony...
penssem mais antes de postanrem pode não ser oque parece sabe?
esse donisete eh um grande homem...
sempre lutou atraz de tudo
"se antes eu tirava o chapéu para ele, agora eu ajoelho aos seus pés"
lutador...nunca desiste...e o melhor de tudo :Honesto...
dividas? talvez sim corre atraz de voltar com tudo por estrategias otimas

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>