sexta-feira, 21 de março de 2008

Gramática.

Esplanada com X. Só os pseudo jornalistas da província. Aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse Ravagnani é outro medíocre que escreve para a imprensa marrom de Maringá. Critica Lula pela gramática e escreve Esplanada com X ("Explanada"). Além de burro é ignorante, como o Edson Lima que fica bravo ao ser chamado de "pinguço", mas vive escrevendo que o Lula é bêbado. Esse pseudojornalismo de Maringá não vale nada, haja vista as péssiasm escolas de joranlismo que aqui existem (privadas e na mão de gente que deve para a Justiça: caso do senador do nenhum voto, já incriminado por falcatruas cometidas na Faculdade de Jandaia do Sul). Outros dois ignorantes são o Gilson Aguiar (que também não sabe escrever: escreveu docente com SC - doSCente em seu péssimo blog), e o Ronaldo Nezo, repórter tíbio, chorão, deslumbrado (basta ser nome de turma de uma faLcuLdade qualquer e ele já chora), evangeliCUzão, que não demonstra nenhuma cristianismo ao tratar dos desgraçados habitantes do Santa (In)Felicidade: o que são 120 famílias: vade retro seu fariseu duma figa (evangelico emplumado, ignorante e metido ao que não é: jornalista). Fora essa choldra que envergonha a cidade!!!

Anônimo disse...

Acontece, mas eu acredito nos bons propósitos e que ele é um grande jornalista. Também acredito que O Diario faz uma cobertura imparcial de tudo que acontece, principalmente, em Maringá, envolvendo Prefeitura e Câmara.

Anônimo disse...

Ainda bem que você é a Velhinha de Taubaté, imagine se fosse a de Manaus: coitada, teria um infarto pois saberia de antemão que o sabujismo de nossos intelectualóides não passa de uma necessidade imensa de migalhas para sue ganha-pão diário.

Anônimo disse...

Ex-planada. Não é mais.
Nós é que não entendemos!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>