terça-feira, 25 de março de 2008

Está bravo.

O capanga e Chefe da Polícia Política do Governo da Mentira, do Marketing e da Corrupção, mário alexandre, está me ameaçando, para inúmeras pessoas, em virtude do fornecimento do número de seu telefone celular aqui no blog. Não fiz por mal, só divulguei porquê queria falar com ele e não atendia. Daí resolvi divulgar para que os leitores me ajudassem. Como é um telefone pago pela prefeitura, é do povo. Esse pessoal implica com cada coisa pequena.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo esse (des)governim!!!!

Pagam telefones e contas (celular) com dinheiro público e aida se acham no "direito" de fazer c* doce!!!!

Anônimo disse...

Se o telefone é do poder público, ao povo pertence. Publicidade sobre tal aparelho é o mínimo que se espera de agentes mais ou menos preparados.
Parabéns ao blog por mais esse serviço de utilidade pública.
ass Assessor irritado e nervoso

Anônimo disse...

Gostaria de te parabenizar pelo blog, pela forma de escrita clara e objetiva, mesmo não vivendo mais em Maringá à algum tempo, acompanho de perto os acontecimentos em minha cidade natal, e é com muita tristeza que vejo os rumos que estão sendo dados a política maringaense, em uma terra em que "pauliques", "ricardus" e "silvius" permanecem impunes aos crimes que tem cometido, uma terra sem lei, onde todos os dias leio notícias de assassinatos ligados ao tráfico de drogas, um lugar onde outrora pensava em criar meus filhos, porém hoje não cultivo mais esta vontade. Mais um vez Anônimo, parabéns, não se deixe amedrontar pelos desmandos dessa minoria corrupta, que está fazendo da nossa Cidade Canção apenas mais uma musica desafinada....

Anônimo disse...

Esse celular nós pagamos a conta, assim temos o direito de saber o numero do telefone cuja conta pagamos, mas faço aqui uma PERGUNTA a esse serviçal:
PORQUE queremos o número do celular dessa BESTA?????

Anônimo disse...

Eu sou a favor de se dar até o telefone de casa. Esse cara não pode ter sossego nem na hora de ir ao banheiro. Afinal, seremos nós mesmos a pagar pelos desmandos de tantos recursos desviados!

Anônimo disse...

passe o seu numero para nós

Anônimo disse...

E o CERVO, dizem que virou PP!!!

Anônimo disse...

Se o marcos valerio tem direito a usar o celular da prefeitura para soltar palavrões contra o Rigon e outros. Por quê o mario não pode usar?

Anônimo disse...

Calma gente, estamos acompanhando cada movimento desse Mário e seus amigos, fiquem tranquilos a coisa ainda vai feder.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>