terça-feira, 25 de março de 2008

Prever e as informações.

Continuo coletando as informações sobre o enriquecimento do reginaldo czeczezaki, o dono do prever. Tem gente que tem medo, tem gente ameaçada, tem gente deprimida e tem gente revoltada. Descobri, em Marília e Assis, o seu sócio, um tal de Wilson. Interessante. Fui a Joinville ver o super empreendimento que ele está construindo. Tentei falar com o José Carlos Valêncio(irmão do incompetente diretor do aeroporto da província), seu arquiteto. Não consegui. A edith dias, o guerless, o jão alves e o nereu, finaciados mensalmente pelo dono do prever, também não quiseram papo. Restou conversar com os antigos donos das funerárias de Maringá. E ali, a dor é grande, hein. Não vamos decepcionar os leitores do blog: iremos contar toda a história. Até a do pessoal subornado em hospitais e seus nomes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boto fé em você mas, tem que contar mesmo, senão vai ficar parecendo aqueles posts do Verdelirio, que coloca que vai contar só para achacar, como você mesmo denunciou no seu blog.

Anônimo disse...

O Reginaldo sai com uma garota vizinha aki no prédio e acha que ninguem conhece ele aki no predio

Anônimo disse...

Não se esqueça de Natal Gianotto, também sócio majoritário do sistema prever... o reginaldo é só mais um laranja a-lá wilson mattos... e, se eles são podres de ricos, imaginem os reais proprietários dessas porras...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>