sábado, 8 de março de 2008

Hipocrisia.

Do blog do venal, sarxixa:
"Álvaro Dias homenageia Ingrid Betancourt
Ao discursar em Plenário do Senado Federal, Álvaro Dias (PSDB-PR) lembrou que o Dia Internacional da Mulher - 8 de março - será celebrado neste sábado e homenageou a colombiana Ingrid Betancourt, refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) desde fevereiro de 2002. Betancourt era candidata a presidente de seu país quando foi seqüestrada.O senador recordou ainda que, em 1998, Betancourt se elegeu senadora com a maior votação do país naquele ano."Ingrid Betancourt assumiu a luta contra o conluio entre a corrupção e o tráfico de drogas. Ela trilhou uma vitoriosa carreira política, interrompida bruscamente pelas Farc", disse ele."
Daí a mulher é libertada, começa a fazer campanha e se elege. O governo dela torna-se de natureza esquerdista e daí vem o senador frutinha e da cocamar, e usa a tribuna para "descer-lhe o pau"(sei que isso é demais pra els). É muita hipocrisia. Porquê ele não vem homenagear as mães do Santa Felicidade. Esse homem é uma farsa. E com os 500 reais que ele manda por mês para os pseudo-jornalistas da Província, ele vai mandando esses releases.
E se ela assumisse como presidente do Brasil para acabar com o conluio entre cooperativas e senadores que custam-nos 33 milhões por ano. Será que ele continuaria homenageando-a?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Alvaro Dias tinha que ter vergonha na cara. Só pega carona em temas caros na imprensa. Ele, que é o que é (mas tem medo de ser...) tinha que ir para a Escócia e usar o seu Kilty sem muito pudor ... affff!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>