sexta-feira, 21 de março de 2008

A Igreja Católica e a sexta-feira santa.

Às vésperas da semana santa, a Igreja Católica divulgou os novos pecados. Porquê será que a pedofilia não foi incluída, visto que todos os dias são revelados casos de padres pedófilos. A Igreja Católica dos EUA já teve que pagar indenizações milionárias, próxima de bilhões. E esse papa, que é um retrocesso para o Cristianismo vai continuar com esse fingimento. É muita hipocrisia!

3 comentários:

Anônimo disse...

A Igreja tem que expiar suas culpas: fica inventando pecados novos para cobrir sua hipocrisia. Ela é a responsável direta pelo nascimento dessas empresas pentecostais e evangélicas de toda ordem. O povo, enganado pela Igreja católica, foi procurar outros salafrários para crer em Igrejas de Teologia da Prosperidade. Enquanto isso, o sexo corre solto. Ouvi falar de um franciscano que a história do pecado da carne´tem outro sentido na Igreja. Se transar e não ejacular dentro não é sequer pecado da carne ... hummmm: já tucanaram até o termo sexo! Durma-se com uma hipocrisia dessas!

Anônimo disse...

Esse Papa está reacendendo a guerra de religiões [no Brasil ela foi acesa dentro do próprio cristianismo por cismas lideradas pelas empresas-igrejas da teologia do locupletamento - do tipo Edir Macedo, casal Rodirgues, "Bispo" Soares e outros canastrões do Big Money]. Especialmente quando usou em seus discursos e homilias, a palavra "Cruzadas". Nesse sentido tem razão Bin Laden. Mas dar razão 'as religiões é dar razão ao Fim do Mundo, pois a caridade dessas reside unica e tão somente na destruição da outra. Religião é sinônimo de poder. Podres Poderes, Podres Phoderes!

Anônimo disse...

todos defendem seus interesses. assim como a igreja defende o seus.Não defendo igreja nenhuma, só fico indignado quando vejo as contradições deste blog. Acredita na ideologia da igreja quem nao pude se defender. vai dize que vc não defende os seus, na sociedade em que estamos, impossivel. hipocrisia vale pra vc tembem não é só pra os outros.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>