quarta-feira, 26 de março de 2008

Motivo da irritação.


Veja o motivo da irritação da elite brasileira com o Metalúrgico. A classe C, como eu, aumentou violentamente no país no ano passado. E a classe D e E diminuiram. Gente como o senador frutinha e escroque, arvaro dias, não suportam isso. Por isso, querem derrubar o homem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá -lhe Metalúrgico! Manda o Alvaro Frutinha Dias pegar sue ganha-pão com os financiadores de sua campanha: CESUMAR-UNIP via Wilson Mattos, Pseudo Senador de Voto Nenhum e laranja da UNIP/OBJETIVO.

Anônimo disse...

A "oposição" vai ter muita dificuldade para ganhar o jogo em 2010 porque não tem projeto. Apostaram todas as fichas no denuncismo associado ao sensacionalismo produzido pela mídia simpatizante. Além de ser uma aposta arriscada, exageraram na dose. Quem leva a Veja à sério? Em nome dessa gritaria esqueceram do básico: não têm nenhuma proposta... Aliás, cada vez mais, se consolida a imagem de que o Lula rema para um lado, que é bom para o país, e a oposição rema para o outro (com direito a âncora e tudo mais). Enquanto isso, à despeito de todas as dificuldades, o governo trabalhou e apostou em um projeto cantado aos sete ventos, porém nunca implementado: desenvolvimento com distribuição de renda. Hoje a aprovação do presidente chegou aos históricos 73% (!!). Quem é louco de interromper essa trajetória?? Dados dessa semana indicam que 12 milhões de brasileiros deixaram as classes D/E no último ano!! Quem quer parar isso? Certamente não a maioria da população. Vão-se os anéis, ficam os dedos. Se a parelha psdb/dem quiser brincar um pouco mais de política, melhor começar a propor soluções construtivas para esse país. Ou vão sumir do mapa (que, aliás, eu acho bom mesmo - o Brasil merece uma oposição melhor).

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>