quarta-feira, 26 de março de 2008

Nomes respeitados.

O IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontecerá em 14, 15 e 16 de julho, no World Trade Center, em São Paulo, terá a participação de pessoal da terrinha. Dois palestrantes, cujos nomes ainda não foram revelados, farão as conferências seguintes, uma delas versando sobre o tema “Publicidade, independência da imprensa e democracia”. Em primeira mão, o blog divulga o nome dos dois nomes misteriosos: o mentiroso contumaz e Ministro da Propaganda do Governo da Corrupção da Província do Norte, diniz neto, e o outro, o emplumado democrata de fachada, imperador $ilvio II.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que diniz entende de publicidade?
Tinha uma agenciazinha de m.. que quebrou por pura falta de competencia

Anônimo disse...

O Silvio receberá as passagens da GOL até por agradecimento à expulsão da TAM (os vôos da TAM estão saindo nos mesmo horários de Maringá para o mesmo destino, e com o mesmo valor - a GOL DUPLICOU o preço das passagens! - Toma, eleitor classe A do Silvio!!!). Assim, o Silvio, o Segundo (porque o Primeiro é , foi e sempre será o seu Irmão Ricardo - o ZERO foi seu pai...) ganhará sa passagens aéreas, as diárias nossas (pagas com o sacífício de nossas economias, além do pro-labore do Evento. O capanga Diniz idem! Isso que dá colocar um des-empresário estrangeiro (de Manaus), vindo de uma oligarquia da Idade da Dolomita (qpara quem não sabe, dolomitas são fomrações rochosas na Itália). Talvez de lá também venha a Famiglia Barros... Triste Provincia a nossa!!!

Anônimo disse...

Ow, boa tarde. eu poderia saber o nome do responsável pelo blog?

att.

Flávio Mantovani

Inconformado disse...

Pode sim, sr Flávio. 9972-0901. Recomendações minhas.

Anônimo disse...

ô Flavio,

você é parente daquele da "Moringa"? Que é CC do Silvio Segundo e sempre ficou pendurado nos culhões de políticos? O que adianta você se identificar? Notiícias da Província faz juz a um espaço de informação que essa Província não tem! Prossiga Inconformado.

Anônimo disse...

Manda esse engomadinho do Mantovanni (que dizem ser outra coisa qdo escurece né) ir dormir com a moringa.
Aliás ele deve adorar uma moringa né porque nunca vi esse cara com mulher

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>