terça-feira, 4 de março de 2008

Não dá mais.

Não dá mais para continuar linkando o Blog do Chorão e meu amigo, Ronaldo Nezo. Enquanto ele for prisioneiro de consciência ou se decidir se ele é ruim mesmo, aí voltamos a linká-lo. Vai ser ausente e alienado assim lá na cbn dos barro$.
P.S. Além do sarxixa, do nazista vandré, do edson lima e mentiroso contumaz, diniz neto, ele também agora dá boletim on-line do (des)governo da Mentira, da Corrupção e do Superfaturamento do imperador $ilvio II.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado, ainda bem que você tirou esse link da página. Isso te diminuía, pois não é bom deixar excrecências em páginas críticas. Conheci esse Nezo dos bancos escolares. Sempre metido à besta, pensando que pensava. EvanliCUzão como só ele, acedita que fazendo parte de uma comunidade religiosa pode tudo, até se enfileirar com a direita, falando em ética. É só ver como ele se cala diante dos atos de corrupção da curriola de seus amigos fiéis. Uma vergonha! Se existir um Deus, esse Nezo e um bando de hipócritas pagarão um dia no mármore do Inferno!

Anônimo disse...

Esse RONALDO NEZO não deve ser levado a sério. Trata-se de um pau mandado da família Barros

Anônimo disse...

Nezo, Edson Lima, Gilson Aguiar, Verdelírio, Fabretti, Leo Jr., Francês, Salsicha, Fregadolli, Ravagnani, Joel Cardoso ... Isso demonstra a (des)Escola de "jornalismo" que temos em Maringá, especialmente envolvendo (des)escolas como Sezumar (na grafia "doScente" do Gilson Aguiar) e faLculdades (Ig)Nobel ... Polícia pra quem precisa se polícia ...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Joel Cardoso e Verdelírio Barbosa mancham a imprensa maringaense sob todos os aspectos. Eles costumam achacar as pessoas, em buscar de dinheiro (e pode ser pouco dinheiro mesmo, que eles ficam satisfeitos), já vi meu patrão pagar 150 reais para Verdelírio Barbosa, c coisa assim de esmola mesmo, dá até dó desse povo. O Francisco da Silva do Jornal Hoje é outro: anda atrás de migalhas

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>