quarta-feira, 5 de março de 2008

Olá.


A turma de farofeiros que foi a SP passar a vergonha de pedir reconsideração da TAM, está de volta com o rabo entre as pernas. Não conseguiram nada. Só foram passear mesmo. Como eles ainda estão lá no aeroporto, vejo que eles estão nos observando, na conexão AJATO(rede sem fio do aeroporto), como mostra a imagem acima. Algum empresário deve estar com seu notebook, mostrando para o imperador e incompetente $ilvio II. E de quebra acertando alguma licitação fraudulenta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi a troupe da oligarquia Barros acessando um laptop no aeroporto e olha que eles gesticulavam nervosamente. Não deve ser fácil levar um tapa na cara desses: saída da TAM. Quero ver o que esses empresários de m.... de Maringá farão com uma cia. aérea a menos na cidade. Oportunidades irão para o lixo enquanto o Sr. Constantino da TCCC, mega-financiador da Barridão e do crfiminoso Joaquim Roriz, fatia a cidade entre a TCCC, o Estacionamento Ingá, a cancela do aeroporto e a GOL. Viva a desfaçatez, viva a corrupção barrenta. Nós merecemos mesmos! Depois do Jairo Giannotto, resolvemos colocar mais outra família corrupta lá. Isso que dá. Pena quea a cidade será destruída nesse processo. Toma ACIM! Assim vocês voltam para seus seus devidos lugares, ô bando de gente ignorante e metida a besta ...!

Anônimo disse...

Um verdadeiro BANDO que vive em nossas custas só viajando pelo Brasil afora.
PORQUE não trazem a FÓRMULA TRUCK a Maringá para divertir a galera.
Esse prefeito é muito incompetente....

Anônimo disse...

Espero viver para o dia em que essa quadrilha dos Barros seja severamente processada como a administração corrupta do Giannotto. Sei que é difícil, mas a esperança é a última que morre!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>