quarta-feira, 5 de março de 2008

O senador do voto zero dá risadas.

wilson ewing mattos, o superpoderoso senador do voto zero e titular de 10 cargos na província, está dando risadas da situação da faculdade de direito nobel:
"Nobel de quê?A faculdade Nobel, do Paraná, não honra o nome de batismo: aprovou apenas 22,73% dos bacharéis em Direito no exame da OAB." Cláudio Humberto.
Ahahaha, tem coisa pior que a escolinha do cesumar. E olha que a coordenadora do curso de direito é mulher do lindo empresário do Parlamento da ACIM. Tem que colocar mais fermento no curso, dona.

6 comentários:

Anônimo disse...

A dona já tirou o Fermento da vida dela já faz tempo e está em outra mto melhor....

Anônimo disse...

Essa FACULDADES NOBEL é coisa prá inglês ver; só tem burocracia, mas nada de ensino.
Uma VERGONHA que Maringá não merece

Anônimo disse...

No caso ai eh o roto falando do esfarrapado!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O Wilson Laranja da UNIP Mattos deveria ganhar o Prêmio Nobel das DESFALCUDADES que eles criaram em busca do lucro fácil. Arrrggghhh...

Anônimo disse...

Esse nada nobre Senador de Nenhum Voto foi processado e condenado por subtração de valores da Faculdade de Jandaia do Sul, portanto, é réu condenado! É laranja dos donos da UNIP, de seu Di Gênio, que tinha estreitas relações com o PSDB e quase acabou se tornando ministro da (des)educação do (des)governo FHC. Quando será que a Justiça irá funcionar para liquidar pilantras desse naipe???

Anônimo disse...

Se o senador voto zero roubou a faculdade de jandaia do sul imagine o que ele ta fazendo com o Cesumar do Di Genio?
Deve estar roubando até a última gota e depois ainda tem cara de pau de ir a igreja orar. orar prá Deus deixar ele roubar mais ainda

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>