segunda-feira, 7 de abril de 2008

As pérolas do Eliel.

"Vasado", "Faicha" e "Nutricionismo". Essas são pérolas do novo blogueiro da cidade. E olha que isso foi o primeiro dia. Eliel, a guerrilha aqui é pesada, mas vamos respeitar a língua mãe. Bom, se até o intelectualóide gilçon aguilar, escreve docente como "dosçente", você está perdoado na estréia na blogosfera. Bem vindo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá que o Eliel é uma antinha gorda. Porém a palavra "nutricionismo" está correta.

Anônimo disse...

Esse Eliel, com esse nomezinho ridículo (evangeliCUzinho) é mais outra besta quadrada dos jornais de forração de galinheiro da City. Mais um abutre para viver 'as loas da high society....que nojo!

Anônimo disse...

Eliel tem caráter e bons princípios, ao contrário de outras tantas (mulheres mesmo) que estão ou deixaram a coluna social recentemente.
São premissas essenciais para exercer a profissão.
Para outros detalhes, basta utilizar o editor de texto.

Anônimo disse...

Edvaldo, o dia que você aprender para o que serve o ponto de interrogação, aí sim vai dar para considerar suas correções no texto dos outros.

Anônimo disse...

Não gosto de Coluna Social. Acho uma verdadeira babaquice. Mas o Eliel tem credibilidade no que informa - às vezes erra na escolha da fonte - mas é ético e se relaciona muito bem com todos. Criticar anonimamente é fácil!
NOTÍCIAS DA PROVÍNCIA também não respeita a língua portuguesa, pois mesmo eu, que não sou letrado, vejo que nomes próprios aqui são escritos com letras minúsculas.

Anônimo disse...

Esta é para a FÁTIMA - certamente nome de guerra de alguém. Nome de Evangelicuzinho é fato. Mas o seu heim - Fátima, uma Nossa Senhora Portuguesa, que faz segredos - O Catolicuzinha de merda!

Inconformado disse...

Ao anônimo das 20:53: meu filho, se eles não se respeitam e não nos respeitam, se apequenam com suas atitudes criminais, porquê eu vou respeitá-los. Se você não notou, repare que escrevo em letras minúsculas apenas as pessoas que fazem parte da escória desta cidade. Por favor,se antene para a finalidade do blog e leia o caput do blog. Obrigado.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>